Receba nossa Newsletter: Nome Email

VIDA SEM DONOS / Suzi Fonseca

Em Vida sem Donos você encontrará a certeza de luta e garra de uma mulher aparentemente apática pela rígida criação e por uma união precoce, repleta de castração, submissão e obediência excessiva. O livro mostra em lentos passos o caminhar rumo à tão sonhada autonomia e busca de si mesma.

Conta a vida de uma extremista nata, cheia de compaixão e impulsividade (ajudo até formigas, porém grandes decisões de minha vida foram tomadas no impulso e no calor do momento, pois algo muito estranho dava-me a certeza de não deixar passar um segundo após decisões tomadas, pois, se assim fosse, os resultados não seriam os mesmos e a trajetória já sofreria bifurcações.

Esta obra foi escrita com o coração, deixando impossível não se emocionar, rir, sentir ira... e é isso que ela causará aos leitores, pois não foi minha mente que a escreveu e sim um grande grito guardado dentro de mim). O livro tem uma história envolvente, a autora denota sua vida desde a humilde infância, com valores éticos, morais, religiosidade, paixões, “cativeiro” e profissionalismo. A sua grande conquista: a descoberta da mulher até então oculta, aquela que esteve adormecida por 24 anos e renascerá para a vida.

É o tipo de pessoa que eu chamaria de sobrevivente que teve a chance de uma sobrevida... Me orgulho que me considere  amigo. É impossível, para mim, dar qualquer opinião, pois não foi uma pessoa que escreveu, foi um coração guiando as mãos de um anjo.
*Junior*

Da folha assinada...
A vida daria...
Do escuro a luz...
Prisão, liberdade...
Carta de alforria...
Suzi Fonseca

SUZI FONSECA é paulistana, formada na FAMOSP, turma de 1993. Professora de Arte, habilitada em Artes Plásticas, desde muito menina mostrava seus dons artísticos: “Enquanto eu tiver um coração pulsante, associarei arte com vida... pois através dela me realizei, driblei a dor e conheci muito de perto o MAIOR ARTISTA DO UNIVERSO: DEUS!” Paixões: DEUS, minha filha – uma das maiores lições que tive em minha vida, pois foi através dela que aprendi a cada dia amar o incompreensível, simplesmente amar –, minha família, meus adolescentes, a natureza e todos os animais, pois por “eles” me tornei um ser humano melhor.

Serviço:

Vida Sem Donos
Suzi Fonseca
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2412-9
Formato 14 x 21 cm
 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home