BORBOLETAS DE PAPEL / Luiza T. Siqueira

Abia é uma menina sonhadora que vive perdida em mundos paralelos de sua imaginação. Está prestes a fazer quinze anos e deseja que as coisas mudem. Espera que de alguma forma a sua melhor amiga, a pessoa que mais amava no mundo, volte à vida. Espera parar de sentir o coração apertado. Espera que, pelo amor de Deus, não se apaixone pelo namorado de sua melhor amiga. Mas será que uma simples data pode fazer tantas mudanças?

O cômodo parece estar coberto de borboletas. Algumas amarelas e outras com asas azuis brilhantes. Pareciam feitas de papel e suas asas batiam levemente, lentamente. Planavam no ar como aviõezinhos de papel. A aurora boreal envolve todo o quarto. O limbo está atingindo seu limite. “Me perdoa?”, ela sussurra. “Pelo quê?”, consigo falar. “Por...”, ela começa a dizer, mas não escuto o que diz em seguida.

Luiza T. Siqueira nasceu em Belo Horizonte (MG), em 1997. Desde pequena aprecia a leitura e sonha em ser escritora. Atualmente estuda no Colégio Santo Agostinho, no primeiro ano do ensino médio. Borboletas de papel é seu primeiro livro publicado.

Serviço:

Borboletas de Papel
Luiza T. Siqueira
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2752-6
Formato 14 x 21 cm 
336 páginas
2ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home