Receba nossa Newsletter: Nome Email

AZUL DA COR DO MAR / Adalberto Euzebio

Azul da Cor do Mar é uma antologia poética em que o autor passeia por todo o processo de amadurecimento, desde que acendeu a chama do escrever e descrever os sentimentos cravados na alma de quem jorra paixões e amores. Sem determinar cronologia, desnuda segredos, inquieta ainda mais os desejos, quebra os grilhões dos que em solidão estavam presos.

Por meio de suas poesias o autor oferece ar para poder mergulhar corajosamente no imenso mar que é o amar. Neste mar azul as poesias pregam a liberdade exaltando a simplicidade da natureza que em seu curso não força nada, suas cores, aromas e sabores ocupam com majestade o lugar secreto do sonho de cada leitor que, com a alma aberta, se descobre nas suas emoções e, destemido, sai do lugar comum. O autor convida você a mergulhar no encanto provocado por cada uma de suas poesias, pois não existe mérito algum em apenas ser carteiro dos deuses. Cada poesia tem uma missão, abrir os corações e inundar de encanto as câmaras dos que sensíveis, puderem ouvir os segredos simples do amor como também ele é.

Sou Adalberto Euzebio, vivo em Santos, bela cidade do litoral de São Paulo, onde o mar brinda todos os dias a vida com sua brisa suave, impregnada nas cores do seu jardim da orla, nas praias madornadas, nas curvas dos morros, nas palafitas onde a vida fita intensamente o brilho negro das meninas deste inquieto poeta. Acreditem, os raios que caem aqui nesta cidade são mágicos e insistem em cair várias vezes no mesmo lugar. Bem vindos ao encanto do coração.

As poesias deste Azul da Cor do Mar nasceram a partir das manhãs da minha vida, todas são vivas e se expandiram, cresceram ao longo do meu dia complementando uma a outra, criando conexão com a razão e oferecendo coragem para mergulhar na quimera da doce loucura que é amar um amor perfeito. Nesta inicial coletânea, deliberadamente mesclei poesias das várias horas do meu dia sem determinar cronologia, justamente para inquietar e provocar reações em que as ler. Quais reações? Ouse lê-las uma a uma e descobrirás. Lembrando que os poetas não são apenas o que vês, são também o que de ti impulsiona e este livro apenas descreve murmúrios de inúmeros corações, preparados como um ser maduro ou desavisados como criança inocente, destas que se entrega ao encanto de apaixonar-se. Descubra em Azul da Cor do Mar as poesias que serão seus gritos, seus gemidos ou apenas seus sussurros. Se liberte para quem, não sei porque, nunca tiveste coragem de se expressar.

Serviço:

Azul da Cor do Mar
O Encanto do Coração
Adalberto Euzebio
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2869-1
Formato 14 x 21 cm
84 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home