ENQUANTO ESPERAVA VOCÊ / Eveli Queiroz

Um blog, um homem sem rosto e uma promessa foram suficientes para mudar a vida de Ana Catarina. Envolvida com um homem pela internet, ela entrega seus dias ao relacionamento virtual através das redes sociais. Uma webcam, um encontro e uma teia de mentiras levam Ana a mergulhar neste mundo.

Escondida em codinomes, ela procura a resposta para o sumiço do seu namorado virtual e calar a dor profunda da dúvida: é possível amar alguém que nunca vimos? Duas amigas, uma festa e uma investigação são as únicas coisas que restaram para trazê-la de volta à vida. Deprimida, ela passa os dias nas redes sociais, trancada no apartamento, e começa a descobrir a si mesma. Uma noite Ana vai até a janela...

Eveli Queiroz nasceu em São Paulo em 2 de setembro de 1963. Com formação em Publicidade e Marketing, trabalha no Terceiro Setor com mulheres de comunidades carentes. Seu trabalho literário nasceu há mais de 30 anos, quando começou a produzir contos e dividí-los com os colegas da escola. Observadora profunda de sua mãe, uma mulher forte e encantada com o papel da mulher na construção da sociedade, passou a construir personagens que encarnam toda    a complexidade feminina, suas dúvidas e duelos internos. Ganhou os seguintes prêmios literários:
• Habitasul II Revelação Literária em 2003 – Categoria Palavra de autor – Conto “Marina”, publicado em novembro de 2003.
•  Habitasul I Revelação Literária em 2002 – Categoria Eu Conto.com – Conto “Eleontina”, publicado em novembro de 2002.
Publicou os livros:
• A casa da bruxa (UNIVALI, dezembro de 2005)
• O poeta de 1 rima (publicação própria, janeiro de 2008)
Contatos com a autora:
escritora80@hotmail.com

Serviço:

Enquanto Esperava Você
Eveli Queiroz
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2319-1
Formato 14 x 21 cm 
120 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home