O QUE A DOUTRINA ESPÍRITA PODE FAZER POR VOCÊ / Dirceu Abdala

Dirceu Abdala, que conviveu com Chico Xavier por mais de vinte anos, conseguiu assimilar noções maiores e melhores sobre a Doutrina Espírita para responder as eternas preocupações do homem:
• Quem é ele?
• De onde veio?
• Por que está na Terra?
• Por que o sofrimento?
• Por que as diferenças sociais?
Ler toda a obra básica do Espiritismo, mais os livros de Chico Xavier e seus companheiros, é matéria para mais de 50 anos. Por outro lado, levar até o público o que é a Doutrina Espírita e o que ela pode fazer por todos os seres humanos é obrigação do espírita. Assim, a presente obra visa trazer todos os benefícios do Espiritismo até você, leitor, para que conheça melhor a Doutrina Consoladora, em especial os seguintes temas:
• A simplicidade da doutrina.
• Seu compromisso com os pobres e carentes.
• Como são feitos os tratamentos espirituais dentro de um centro espírita.
Você verá como tudo é simples. Não há nada de comprometedor e nada que possa ser temido, já que os bons e sérios centros espíritas têm suas portas abertas para mostrar e provar que o Espiritismo é o Cristianismo simples da Galiléia. Amar os inimigos, orar pelos que nos perseguem e caluniam, pagar o mal com o bem, perdoar na essência, com total esquecimento do passado, vestir os nus, alimentar os famintos, medicar os doentes, visitar os presos e os doentes – não há mistério algum dentro do centro, e sim muito amor, responsabilidade e disciplina. O que a Doutrina Espírita pode fazer por você visa reunir todos os benefícios em favor de todos nós, já que o Espiritismo vê em nós verdadeiros irmãos e luta para que um dia tenhamos uma só religião: o amor, e um só pastor: Nosso Senhor.

Serviço:

O Que a Doutrina Espírita Pode Fazer Por Você?
Dirceu Abdala
Scortecci Editora
Espiritismo
ISBN 978-85-366-2680-2
Formato 14 x 21 cm 
176 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home