Receba nossa Newsletter: Nome Email

ENTRE A CARNE E A CRUZ / Araceli Facuri Ramos

Este livro não é de conteúdo religioso. É a história de um jovem que por vontade de sua mãe, tornou-se sacerdote. A paixão por uma mulher o levou ao drama  de ter que viver Entre a Carne e a Cruz.

O celibato, segundo a hierarquia da igreja de Roma, é um dogma imprescindível a cujos desígnios o candidato ao clero deverá se curvar, assim como a abstinência total dos prazeres mundanos. Pois, no conceito da igreja católica, o contato às coisas sagradas deverão ser feitas por presbíteros livres de impurezas.

Araceli Facuri Ramos é natural de Santa Juliana, Minas Gerais. Cresceu e estudou no Rio de Janeiro, onde publicou a primeira edição desse livro. Em 2011 publicou o romance: O Nazista e, ainda em 2012, publicará o romance Três Nações, Duas Vidas, Uma História. Ainda menina, apaixonou-se pela literatura e pedia emprestado às amigas romances de José de Alencar, Machado de Assis, Monteiro Lobato, e cantava os versos de Casimiro de Abreu: “Oh! Que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida, que os anos não trazem mais. Que amor, que sonhos, que flores. Naquelas tardes fagueiras, à sombra das bananeiras, debaixo dos laranjais.”

Serviço:

Entre a Carne e a Cruz
Araceli Facuri Ramos
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2729-8
Formato 14 x 21 cm 
140 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home