DE REPENTE... AMOR / Sueli Mara Torrezan

De Repente... Amor surge da necessidade de falar sobre inquietações desse coração em relação ao mundo em que vive, dos eventos que esse olhar observa, da admiração pela capacidade de realização de algumas pessoas que, com pequenos gestos, modificam a sociedade e, por que não dizer? O mundo.

Na ausência de uma escrita endereçada a alguém em particular, resolvi escrever como se escrevesse contos cantados (jeito de paranaense falar), o que me levou a aproximar-me dos poetas brasileiros que me serviram de escola. Mas que parecessem cartas endereçadas ao infinito, ao futuro, para que um dia se estabeleça a correspondência entre minhas palavras e alguém que se deixe tocar por elas.
Sueli Mara Torrezan

Nasci no cafundó de um sítio em 6 de julho de 1968 no estado do Paraná. Aos dezenove anos me casei. Com trinta iniciei o curso de História pela FAFIL (Centro Universitário Fundação Santo André), no qual me formei. Trabalho para Secretaria de Educação do Estado de São Paulo como professora. Aos quarenta, passei no vestibular para Ciências Farmacêuticas pela Fundação Nove de Julho e no presente momento estou organizando meus “brinquedos”, desejando que você os leia.

Serviço:

De Repente... Amor
Sueli Mara Torrezan
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-2946-9
Formato 14 x 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home