Receba nossa Newsletter: Nome Email

LAÇOS DE UMA MÃE / Nadu Pamponet

No mundo existem muitas Marias anônimas, lutadoras, mães castigadas pela dureza da vida e pela ausência dos seus maridos. Ao falar sobre a vida desta Dª Maria, mulher guerreira, quero homenagear todas as mães castigadas pelos seus companheiros.
A minha mãe nasceu em um povoado chamado Indaí, no sertão baiano, no ano de 1924, e foi registrada um ano após o seu nascimento, no dia 19 de novembro de 1925; faleceu no dia 09 de agosto de 2009, em São Paulo, Capital. Ela era muito alegre, sorridente, educada, inteligente e com um coração muito bondoso; porém, sofreu muito nesta vida terrestre. Sempre com muita dignidade, evangélica atuante, fazia suas preces para o dia da manhã ser melhor. Muito otimista atravessou o sertão baiano até Minas Gerais, sempre à procura de melhoras para educar bem os seus filhos. Há muitos anos se aventurou de novo para a maior cidade do país, para sair da miséria e dar aos seus filhos um futuro melhor. Pena que alguns dos seus filhos não souberam valorizar esta mãe guerreira.


Você vai ler uma história de vida verdadeira, sem maquiagem e com muitas lágrimas de uma mãe lutadora e guerreira, com uma lição de vida invejável para qualquer ser humano. Ela não tinha quase leitura, porém era muito inteligente. Gerou dezessete vidas, trabalhou dia e noite para educar e criar os seus filhos, no fim da sua vida quase se acabava sozinha. Leia com muita atenção e veja o que alguns dos seus filhos foram capazes de fazer com a sua mãe. Leitor, procure entender o desespero de um filho quando perde a sua mãe querida, tenha uma ótima leitura.

Serviço:

Laços de Uma Mãe
Nadu Pamponet
Scortecci Editora
Mulheres
ISBN 978-85-366-2803-5
Formato 14 x 21 cm 
128 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home