REZA BRAVA - 2ª EDIÇÃO / Ana Vitória Vieira Monteiro

O que é este livro? 
Em boa parte, a resposta a um desafio: relatar, de uma forma compreensível, o que é um transe.
Ou melhor: partilhar, com palavras inspiradas, os estados expandidos de consciência alcançados ao tomar a infusão de duas plantas amazônicas, conhecidas desde os Incas como ayahuasca, ingerida pelos índios como yagé, transmigrada no Brasil e dita daime.
Este livro tem, assim, um ilustre parentesco literário com as obras que falaram de experiências semelhantes, demasiado numerosas para aqui serem citadas.
Ele fala das frequências cerebrais, quando expandidas, em contato com a beleza transcendente, para além dos portais do invisível.
De visão em visão, nesses registros, apresentam-se os segredos da floresta, os contatos estelares, os senhores do astral, os mistérios dos antigos e as forças inefáveis que existem e atuam em nosso mundo. 
Nos caminhos da ayahuasca, aqui abertos pela generosidade e coragem de Ana Vitória Vieira Monteiro, estas energias se revelam múltiplas, plenas de fascínio e de sentido. Para aqueles que quiserem ter, na medida do dizível, uma antecipação da experiência, nada como ler os relatos destas memoráveis Rezas Bravas.
Fabio Malavoglia
Jornalista, locutor de rádio, poeta e roteirista
Janeiro de 2007

Ana Vitória Vieira Monteiro nasceu em São Carlos, interior de São Paulo. Após a separação de seus pais mudou-se com sua mãe e irmãos para a capital paulista.
É mãe de três filhos, e avó de cinco netos. Terapeuta, parapsicóloga, acupunturista, astróloga, poetisa e dramaturga, autora de textos teatrais já encenados: Brasil outros 500; O Disco Solar; Chico Mendes e o Encantado; Cascando o Bico; Máscaras de Penas Penadas; Vizinha de Noé; Presente de Aniversário; Dancei Meu amor; e Mãe de Minha Mãe.

Fundou, em 1983, o Centro de Estudo Vitalista Paracelso (CEVIP) – clínica e escola de acupuntura, Shiatsu, e Doin, onde atuou durante 14 anos. E também, A Casa das Crianças Miretta Lacerda, que abrigava crianças órfãs, na qual trabalhou por 3 anos, assim como a Sociedade Amigo Especial, casa de apoio aos suicidas potenciais, em extremo perigo de vida, por 5 anos.
Em 23 de janeiro de 1997, fundou A Porta do Sol – Centro de Estudos Xamânicos de Expansão  da Consciência, onde atualmente realiza Rituais com o uso do Sacramento de Ayahuasca.



Serviço:
Reza Brava
Ana Vitória Vieira Monteiro
Scortecci Editora
Religião
ISBN 978-85-366-0873-0
Formato 14 x 21 cm  
164 páginas
2ª edição - 2012

Mais informações:


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home