A LENDA DOS FILHOS DE ENILA / Fábio Alves Ferreira

A Lenda dos Filhos de Enila reúne romance e aventura e busca reavivar a lenda do Rei Arhur, a busca pelo Santo Graal e a importância do amor. Misturando várias lendas e personagens, brinda especialmente a cultura celta – uma cultura linda, baseada no sentimento, no respeito pela natureza e na alegria de viver. É, portanto, um livro cuja história celebra o amor e a vida, revive a esperança e contempla valores arthurianos como honra, lealdade, liberdade, igualdade e fraternidade.

O livro A Lenda dos Filhos de Enila, obra de estreia de Fabio Alves Ferreira, é um romance que se aproveita da magia da Idade Média e se passa no momento em que a Europa encontrava-se em guerra e a briga pelo poder e pelo domínio do continente se intensificava. A história narra o avanço do rei da França sobre os países vizinhos, pretendendo fazer uma aliança com um pequeno reino, que, no meio de todo o caos que se instalava, estava distante da guerra, o que lhe permitia aumentar a riqueza e a prosperidade do povo.

Ao contrário do que o monarca francês poderia imaginar, porém, seus planos dependiam muito mais dos desígnios do Criador que do seu poderio militar. Tal como previa uma antiga lenda, tudo estava por mudar. Uma mudança que se baseava na coragem de Wallace, na fé de Salton e no amor entre Perseu e Cecilia. Uma união capaz de inspirar toda uma nação, de revigorar a esperança e de fazer acreditar no amor que transcende a vida.

Fabio Alves Ferreira mora na cidade de Petrópolis (RJ), sua terra natal, onde vive com sua família. É advogado e mestre em Direito pela Universidade de Coimbra, Portugal.

Serviço:

A Lenda dos Filhos de Enila
Fábio Alves Ferreira
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3036-6
Formato 14 x 21 cm 
156 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home