A MENINA DO LAGO / Maria Helena Ferrari

Os laços de família são sagrados. É dever do pai ensinar e educar os filhos e ensinar-lhes princípios de modo que, seguindo seus ensinamentos, eles possam ser tão felizes quanto a sua natureza o permita desde a infância, e, ao mesmo tempo, aprendam os princípios pelos quais poderão ter a maior alegria e felicidade possíveis quando forem adultos. Quando marido e mulher são unos de coração, incentivam o amor e a bondade no lar.
Lorenzo Snow

Maria Helena é artista plástica. Em 1988 surgiu uma oportunidade para desenvolver suas habilidades, ingressando no curso de Artes Visuais da Prefeitura Municipal de Santos, acrescentando os cursos de Anatomia, Perspectiva e Desenho de Observação. Já no ano de 1989, iniciou seu trabalho em óleo sobre tela, com o professor Carlos Fabra. Continuando seu aprendizado em óleo sobre tela no Atelier Guiomar Fagundes, com a professora Izaura dos Santos. No ano de 1996, fez um curso de aperfeiçoamento com o professor Jair Baldachi. Após essa experiência, expôs suas obras na Galeria da Baixada Santista, sendo premiada por sua participação na categoria de óleo sobre tela na Exposição de Artistas Plásticos Amadores do Instituto Geográfico de São Vicente.
“Mas sempre tive o desejo de escrever um livro. Sempre gostei da boa leitura e agora surgiu mais uma oportunidade e nada vai me fazer desistir. É mais um sonho que realizo. Tenho em mente: Querer é Poder”.
Maria Helena Ferrari

“Aquilo que aprendemos vale bem mais do que aquilo que nos ensinam”.
Alex Periscinoto

“O melhor professor não é aquele que te ensina, é aquele que te inspira”.
Emerson Fittipaldi

Serviço:

A Menina do Lago
Maria Helena Ferrari

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-3311-4
Formato 14 x 21 cm
44 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home