ILHABELLA DA PRINCEZA / D. Cardial

Para o autor, Ilhabela é uma poesia ecológica e compor versos sobre ela é quase impossível. Buscou o autor devaneios da infância, adormecidos em memórias indeléveis, surgindo: Um sonho em Versos. Essas poesias não são um registro geográfico ou histórico da bonita Ilhabela, mas emoção no tempo, paz e alegria de nela ter o autor vivido desde a infância ingênua.

Sendo Ilhabela uma poesia ecológica, compor versos sobre ela é quase impossível. Confesso que busquei devaneios da infância, adormecidos em memórias indeléveis, conseguindo não mais que um plágio: Um sonho em versos. Estas poesias não são um registro geográfico ou histórico da bonita Ilhabela, mas emoção no tempo, paz e alegria de nela viver desde a infância ingênua!
D. Cardial

Delcides Mendes Cardial nasceu em Ilhabela (SP) em 1930. Fez curso contábil em Santos e após foi morar em São Paulo (capital), onde empreendeu fábrica de domos de acrílico para iluminação zenital. Retornou à terra natal em junho de 1991, sem nunca deixar de frequentar a ilha que tanto ama. É casado há 53 anos com Anna de Oliveira Cardial, com quem tem três filhos: Marcos, Delana e Patrícia, e uma penca de netos...

Serviço:

Ilhabella da Princeza
Um Sonho Em Versos
D. Cardial

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-3324-4
Formato 14 x 21 cm
204 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home