MANUTENÇÃO DE SISTEMAS / Marcelo Lopes Vilela

Na atualidade as organizações vêm valorizando as áreas de projetos por conta da inovação e das mudanças de mercado que aparecem a cada dia como prioritárias.

O objetivo da obra é mostrar o valor agregado que a Governança de Manutenção de Sistemas traz para a companhia, acompanhando o comportamento das aplicações, buscando melhorias de qualidade e atuando com prioridade nas resoluções de problemas. As empresas não vivem só de inovação, aliás até a inovação uma hora vira rotina.

Diariamente, abrir e fechar uma empresa depende da qualidade dos seus sistemas e de uma equipe preparada e com perfil ímpar para garantir a efetividade. E é isso que esse livro quer abordar e também sugerir como se pode fazê-lo de maneira eficiente, maximizando os ativos existentes.

Com Manutenção de Sistemas: A importância da governança sistêmica no dia a dia das organizações, Marcelo Lopes Vilela, com a sua experiência de vinte e cinco anos dedicados a tecnologia, procura trazer para o centro do palco um tema de extrema importância e tão pouco explorado na íntegra. Quebrando os paradigmas ao reconhecer o papel fundamental da área técnica para o funcionamento de uma organização e sua imagem.

Papel da área de manutenção dos sistemas: Garantir a continuidade de aplicações e serviços dos sistemas de qualquer empresa, assegurando sua disponibilidade por meio da resolução de problemas e incidentes com qualidade, prazos e custos alinhados com os objetivos estratégicos da companhia, sua missão e valores corporativos, atuando de forma proativa, comprometida e com foco na satisfação do cliente, agregando valor ao core business de uma empresa.

Marcelo Lopes Vilela nasceu em 1972, filho de imigrantes portugueses, é casado e pai de três lindos filhos: Pedro, Nicole e Manuela. Iniciou a carreira em 1987 no Banco Nacional e atua na área de Tecnologia da Informação desde 1989. Formou-se pela Universidade Santana em Tecnologia e Processamento de Dados e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Manutenção de Sistemas: A importância da governança sistêmica no dia a dia das organizações é seu primeiro livro publicado.

Serviço:

Manutenção de Sistemas:
A Importância da Governança no Dia a Dia das Organizações
Marcelo Lopes Vilela

Scortecci Editora
Administração
ISBN 978-85-366-3099-1
Formato 14 x 21 cm 
60 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home