CHEGA DE BAGUNÇA! / Cristina Maria Tancredi da Fonseca / Maria Bernadete Tancredi Mininel

A obra contém temas relacionados à organização da casa como também economia doméstica, reciclagem. Dicas para quem vai se casar, para a chegada do bebê e na arrumação da mala de viagem. O livro se destina a pessoas que buscam maneiras práticas de organizar e conservar a casa como também procura despertar a consciência e interesse para a conservação do nosso planeta.

Em Chega de Bagunça! 2, nova obra da Cris & Dete, encontramos soluções práticas para os problemas do cotidiano com que nos deparamos na hora de organizar e conservar a casa arrumada. Por meio de experiências pessoais e pesquisas, as autoras mostram como é fácil e possível manter-se organizado, ao mesmo tempo em que buscam despertar a consciência e interesse para a conservação do ambiente em que vivemos.

Cris & Dete desenvolveram um treinamento sobre organização de closet para nossos assessores de venda. Foi um sucesso – os participantes gostaram muito da forma como elas explicaram os conceitos e as melhores práticas de organização. De forma simples e eficiente, a dupla nos ajuda a desenvolver um lar mais aconchegante e valoroso para nossa família e amigos.
Weber Niza - Diretor de Aprendizagem & Desenvolvimento da Leroy Merlin Brasil

Só é possível atingir objetivos quando trabalhamos para transformar sonhos em realidade em conjunto com profissionais dedicados. Ao unir nossas marcas ao serviço de talentosos parceiros, conseguimos criar um espaço único, capaz de aguçar os sentidos e criar um novo conceito de viver bem. Cris & Dete, obrigada por fazerem parte de nossa história.
Ana Maria Chapela Costa - Equipe Viver Casa & Gourmet, outubro de 2013

No dia a dia cada vez mais caótico em que vivemos, sem muito tempo para nos dedicar aos assuntos do lar, pequenos detalhes nos ajudam bastante a nos organizarmos. Por isso, vale a pena os minutos que perdemos para ler as dicas deste livro. Parabéns por mais este belo trabalho que nos ensina muito através de pesquisas e experiências vividas por vocês!
Eliana Maria Tancredi Zmyslowski - Mestre em Design, bacharel em Arquitetura e Urbanismo, com atuação na área de Arquitetura e Design de Interiores

Quando precisamos organizar alguma coisa, a primeira coisa que tentamos fazer é postergar a arrumação. Quando finalmente a fazemos, percebemos logo o bem-estar e a sensação de alívio que isso traz. Sentimo-nos renovados e com outro ânimo para continuar a vida de maneira mais leve e feliz. Que bom que existem profissionais como a Cris & Dete para nos ajudar! Elas nos mostram que o que parece difícil é na verdade bem fácil.
Ana Flávia Mota - Cliente

As irmãs Cristina e Maria Bernadete (Cris & Dete), a primeira formada em Serviço Social e a segunda em Psicologia, estão em atividade há mais de dez anos, formando o mercado brasileiro de personal organizer. Destaques:
• Palestras e cursos sobre arrumação em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Brasília (DF), Goiânia (GO) e São Paulo (SP).
• Mais de 1.500 alunos já frequentaram seus cursos e palestras.
• Treinamento empresarial para promotores de vendas em grandes redes de varejo.
• Participação em programas de TV na Globo, Bandeirantes, RedeTV!, Gazeta e Rede Vida, divulgando temas de arrumação e informações para o cotidiano das pessoas.
• Empresárias de manufatura de produtos de organização.
• Referência no mercado publicitário quando o assunto é arrumação, tendo saído em revistas semanais, como Veja, Caras, Armários e Closets e outras.
• Cursos mensais nos grandes shoppings de São Paulo e Casa Arno.
• Sucesso nacional com o primeiro livro sobre o assunto, Chega de Bagunça! Organize-se!

Serviço:

Chega de Bagunça! - Livro 2
Soluções Simples Para o Dia a Dia
Cristina Maria Tancredi da Fonseca
Maria Bernadete Tancredi Mininel

Scortecci Editora
Administração Doméstica
ISBN 978-85-366-3628-3
Formato: 14 x 21 cm
84 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home