Receba nossa Newsletter: Nome Email

VIAJANTE / Nêodo Ambrosio de Castro

Somos todos viajantes, do nascimento à morte. Cada um de nós tem a própria estrada e todas começam com quase as mesmas características. Ao iniciarmos essa viagem, podemos construir as diversas etapas de nossa jornada. Nosso trajeto é incerto, mas podemos cuidar para que seja o mais agradável possível. Se traçarmos uma rota, metodicamente, pensando nos detalhes que podem ocorrer ao longo do trajeto, nos sentiremos mais seguros.

Ao contrário, jamais saberemos o que vamos encontrar na próxima curva. A vida amorosa é um estágio de nossa viagem. Podemos vivê-la de forma agradável, o que certamente nos proporcionará felicidade ou convivência tumultuada por nossa intolerância. Portanto, relacionamentos harmoniosos só podem atenuar o cansaço e o tédio de uma longa jornada.
Nêodo Ambrosio de Castro

Com a predominância do modernismo, os autores conquistaram a liberdade de disposição, na fala e na escrita, criando um estilo livre que predomina na literatura  contemporânea. Essa manifestação espontânea proporciona aos poetas mais liberdade para criar. Sua poesia vem de dentro e explode com sensualidade e paixão, sem a preocupação com rimas e métricas, formas que limitam a fluidez da ideia, restringindo a inspiração.

Nêodo Ambrosio de Castro - Autor de várias obras, escreve poemas, romances, sonetos, contos, história e técnicos. Participou de várias antologias.

Serviço:

Viajante
Nêodo Ambrosio de Castro

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-3562-0
Formato 14 x 21 cm
116 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home