MÃE CORAGEM / Jô Nunes / Cristina Loddi

A obra é um depoimento emocionado e verdadeiro de Jô Nunes, Presidente e fundadora da Associação Brasileira da Síndrome de Williams – ABSW, contando a trajetória de luta em prol do diagnóstico e inclusão de sua filha Jessica Nunes Herculano, que nasceu com Síndrome de Williams, uma doença rara, em uma época onde essa síndrome genética ainda não era conhecida no Brasil.

A obstinação de Jô Nunes, fez com que ela abraçasse uma linda missão de vida, para conseguir oferecer qualidade de vida à filha. Como Jô relata sempre: “Tenho certeza que este livro vai poder ajudar muitos familiares de pessoas com Síndrome de Williams e profissionais, e assim, a minha história vai parar de se repetir, porque a cada família que atendo eu vejo a minha própria vida”.

“... A maior sensação que tenho comigo, após a leitura desse livro-depoimento, é o seu exemplo de persistência, dedicação, amor e alegria pela vida. Um baita exemplo para fazer pensar, sentir e... seguir. A feliz escrita de Cristina Loddi, soube captar toda a amplitude da gama de sentimentos que você sempre viveu na relação com a Jessica. Bonito, terno e emocionante – sem ser piegas. Além disso, informa, esclarece, e mostra um “crescimento” de uma pessoa ao longo de uma relação ...”
Edson Gabriel Garcia - Escritor e Educador

Jô Nunes, nasceu em Porecatu, estado do Paraná. Mora em São Paulo há 46 anos. Mãe de três filhos: Elton, João Rafael e Jessica. Fundadora da Associação Brasileira da Síndrome de Williams – ABSW. Referência Nacional no segmento das pessoas com Síndrome de Williams. Atua no segmento de pessoas com deficiência há mais de vinte anos. Depois de constatar a deficiência em sua filha Jessica, engajou-se nessa luta, e desde então contribui na construção de vários projetos de políticas públicas, sempre visando a qualidade de vida das Pessoas com Deficiência. Atualmente, trabalha na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da Cidade de São Paulo.

Cristina Gama Loddi, nasceu em São Paulo. Casada, mãe de dois filhos: Thiago e André. Com formação em Matemática, foi bancária, exercendo a função de Analista de Sistemas por dez anos. Há quinze anos dedica-se à trabalhos voluntários, junto a diversas instituições. Nos últimos três anos, vem estudando e desenvolvendo a escrita, através de grupos de apoio fraterno. Atualmente, ampliou seus estudos na área de artes, dedicando-se à aulas de canto e violão.

Serviço:

Mãe Coragem
Jô Nunes

Cristina Loddi
Scortecci Editora
Depoimentos
ISBN 978-85-366-3664-1
Formato 14 x 21 cm 
180 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home