PUREZAS E ... SAFADEZAS / Ana Marques

Sagaz observadora do cotidiano das pessoas, a autora apresenta, com muito bom humor, crônicas das mais intrigantes situações, numa linguagem leve e muito divertida. Com certeza, seus momentos de leitura irão se transformar numa alegre aventura...
(João Marques)

De suas histórias reais, sua caminhada. Transcrita com honestidade, inteligência, cultura. Construiu sua vida. Em sua trajetória, uma obra-prima imortalizando fatos pitorescos. Na linguagem própria de seu mundo, vivenciado no dia a dia. Tornando-se quimeras: Purezas e... Safadezas. O lírico e profundo momento entre saudades e lágrimas. O gargalhar de suas pitorescas narrativas: mensagens de suas lembranças. Prosa divertida e inebriante, dividida com seu mundo e suas memórias.
(Terezinha Dias Rocha, Escritora e Poeta)

Transformar o cotidiano numa magia de palavras com sucessivas emoções. Leitura simples e estimulante. Em Purezas e... Safadezas, Ana Marques nos transporta a inúmeros sentimentos...
(Sandra Stiphan)

Mãe, parabéns! As crônicas são muito boas e nos proporcionam uma leitura prazerosa, remetendo-nos no decorrer do texto a lembranças da infância e adolescência. Incrível como armazenamos histórias em nossas vidas e como é gostoso relembrá-las. Eu e a Cláudia gostamos muito e desejamos que este livro seja um sucesso.
(Fernando Marques e Cláudia)

Sempre achei minha mãe extremamente talentosa. Só não conseguia identificar o maior talento dela, se era o de cozinhar como uma verdadeira chef internacional, se era o de interpretar como uma atriz famosa, se era o de cuidar como a mãe mais zelosa, entre tantos outros. Finalmente dei-me conta de que seu maior talento é amar e contar como se ama, é sofrer e contar como se sofre, é rir e contar como se ri, é viver intensamente e contar como se vive, é o drama, é a comédia e a felicidade de poder contar histórias para todas as idades, é o poder de nos mostrar, entre Purezas e... Safadezas, toda a emoção e beleza de quem soube ser filha, sabe ser mãe e ser avó em toda a sua grandeza!
(Fábio Marques, o filho caçula, e Débora Marques)

Queridos leitores:
Espero que tenham alguns momentos de descontração ao lerem este singelo livro. Os textos, alguns tristes, outros alegres, outros maliciosos, chegam à minha cabeça sem pedir licença, às vezes quando estou dirigindo e muitas vezes em horas de insônia. Então os escrevo e passo para vocês. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Ana Marques

Olá, leitores queridos! Meu nome é muito comprido, por isso apresento-me a vocês como Ana Marques. Muitas pessoas me chamam de Aninha, pois era assim que meus queridos pais e irmãos me chamavam. Nasci em Recife (PE), em 8 de março de 1946. Sempre gostei de representar, de fazer humor e principalmente de escrever, mas só agora, aos 68 anos, tomei coragem e realizei meu sonho. Espero que se divirtam com minhas purezas e... também com minhas safadezas!
Ana Marques - Mestra do Humor - Técnica em Administração - Técnica em Transações Imobiliárias - Culinarista

Serviço:

Purezas e ... Safadezas
Ana Marques

Scortecci Editora
Crônicas
ISBN 978-85-366-3614-6
Formato 14 x 21 cm 
148 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home