DIÁRIO DE UMA SUPERAÇÃO / Edvaldo Gonçalves dos Santos

Diário de uma superação é uma história verídica que gira em torno da enfermidade que acometeu minha esposa: câncer de mama. A vida, porém, não acaba diante de uma doença; ela simplesmente muda de cenário e a trajetória continua para todos. A ideia central do livro é que a vida nos surpreende todos os dias. E todos os dias somos agraciados com o milagre da vida. Deus é um pai misericordioso e amoroso com todos. Nós é que às vezes somos ingratos.

Um milagre aconteceu na vida da minha esposa. Os médicos fizeram o seu papel e foram fundamentais, mas foi o médico dos médicos, o médico por excelência, que curou a minha esposa. Se passamos por todo esse processo é porque Deus permitiu. Toda glória e honra para Deus! Tenho certeza de que, além de um diário, esta é uma obra também de autoajuda. Que cada leitor encontre, nas entrelinhas, uma forte razão para continuar vivendo, tendo esperança e fé em Deus. E também aprenda sobre companheirismo – isso faz toda a diferença na vida de alguém, sobretudo num momento difícil. A presença e o apoio da família foram muito importantes também para a recuperação de minha esposa.
Edvaldo Gonçalves dos Santos

“Entrega o teu caminho ao Senhor;
 confia nele, e ele tudo o fará”.
 Salmos 37:5

EDVALDO GONÇALVES DOS SANTOS - É casado com Mirian dos Anjos Pimentel com quem tem dois filhos: Bruno Felipe e Juliana Pimentel. É um escritor apaixonado por poemas, poesias, frases e pensamentos. Evangelista da Igreja Assembléia de Deus, em Jardim Castilho, Embu, Brás e Madureira, é amante da poesia e da própria vida, pois a vida em si já é uma poesia. Na década de 80, participou de alguns volumes da Antologia Poética da Scortecci Editora (volume III  1986, volume V 1988 e volume VII 1989).  Recebeu os seguintes certificados de participação em concursos de poesias:
– Certificado do Concurso Troféu Zumbi dos Palmares, realizado pelo Centro Cultural de São Paulo, em 20 de novembro de 1986;
– Certificado do Concurso Garcia-Guillén do Centro Cultural de São Luiz do Paraitinga (SP), em 26 de junho de 1986;
– Certificado da Academia Literária Feminina do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (RS), em 22 de setembro de 1988;
– Certificado da Academia Literária Feminina do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (RS), referente ao Prêmio Lacesa Jovem Escritor/88, em 21 de outubro de 1988;
– Certificado do Ministério da Educação (MEC), Fundação Nacional Para Educação de Jovens e Adultos (Educar);
– Primeiro Concurso Nacional de Textos Populares O Negro na Sociedade Brasileira, em 20 de novembro de 1988.
Diário de uma superação é seu primeiro livro individual a ser publicado. Em seguida, prepara A obra, Frases e Pensamentos: Reflexões sobre a Vida.

Serviço:

Diário de Uma Superação
Edvaldo Gonçalves dos Santos

Scortecci Editora
Histórias de vida
ISBN 978-85-366-3555-2
Formato 14 x 21 cm 
252 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home