MEMÓRIAS ENTRELAÇADAS / Margarida Maria de Souza

Memórias Entrelaçadas é um livro que mexe com uma família tradicional da Fazenda Queimada dos Loyolas, município de Uauá, no sertão da Bahia, obra da qual faço parte e que muito me orgulha tê-la nos anais da literatura. Parabenizo a prima Margarida por mais um dos seus trabalhos literários mostrados ao mundo.

Serrinha, município do oeste baiano, é  alegre, tranquilo e hospitaleiro; local de encontros, vivências e grandes recordações, onde o povo se une para fortalecer sua tradição. Estando a uma altitude de pouco menos de 380 metros, nas noites enluaradas seus moradores sentem-se perto do céu! Em Serrinha nasceu a escritora Margarida Maria de Souza. A inspiração da terra a levou para outros lugares, o que a fez escrever:
• Pedaços de Mim (prosa poética)
• Alma Menina (poesia)
• Milena (romance, a publicar)
• Coisas da Vida (prosa, a publicar)
• Antologia Poética de Cidades Brasileiras – 1985 (participação)
Além de vários outros trabalhos publicados. É membro fundador da Casa de Cultura de Alagoinhas (CASPAL), membro efetivo da Academia de Letras e Artes de Alagoinhas (ALADA) e participante de movimentos artísticos, literários e culturais. Funcionária pública aposentada, filha da conhecida família de seu Pereira e dona Raquel, tem dez irmãos, cinco filhos e seis netos para se envolver, proteger, unir e amar!

Serviço:

Memórias Entrelaçadas
Margarida Maria de Souza

Scortecci Editora
Memórias autobiográficas
ISBN 978-85-366-3506-4
Formato 14 x 21 cm 
436 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home