ANOTAÇÕES DE VIAGEM / MF

Neste livro, a Entidade Zé Pelintra reúne comentários e orientações sobre a importância do equilíbrio entre os nossos pensamentos e emoções para uma vida mais saudável e produtiva. Fala da nossa origem em Deus como ponto de partida para o fortalecimento da autoestima e da autoconfiança. Sugere formas simples para alcançar uma sintonia melhor com as energias Divinas, com o objetivo de enfrentar e solucionar problemas materiais, emocionais, mentais e espirituais.

Aborda, inclusive, a nossa relação com o dinheiro, as questões afetivas e a saúde integral, além de temas como fé, amor, flexibilidade, perdão, prosperidade, cura e autocura. Oferece, também, algumas “receitas” de banhos e outros rituais para equilíbrio e cura energética. Para concluir o seu relato, a Entidade conta as próprias experiências em algumas encarnações, bem como a sua preparação para ingressar na Linha de Trabalho dos Malandros na religião de Umbanda.

Anotações de Viagem é um roteiro do bem viver, ditado pela Entidade Zé Pelintra ao médium MF. Seu Zé, como é conhecido na Umbanda, compara nossa jornada evolutiva a uma viagem, para a qual precisamos nos preparar interiormente. Destaca que a nossa origem é Divina e que, por isso, “sempre viajamos com Deus”, como propõe em um dos seus ensinamentos. Lembra que isso é o bastante para termos fé, autoconfiança e autoestima, considerados os ingredientes fundamentais para uma vida com mais leveza. Analisa, ainda, os conflitos humanos mais comuns, como os problemas com relacionamentos, a falta de flexibilidade, os apegos materiais, as dificuldades em lidar com o dinheiro, o surgimento de doenças, entre outros.

Sugere, para a superação desses conflitos, formas simples de tratamento, destacando o autoconhecimento como ferramenta indispensável para o equilíbrio entre espírito, mente e corpo. Tal equilíbrio, para Seu Zé, leva-nos a um caminho de autocura, prosperidade e abundância material e, essencialmente, espiritual. Este livro narra algumas encarnações do Seu Zé. Mostra como foi a sua preparação para o ingresso na religião de Umbanda, na Linha de Malandros, cujo trabalho é marcado por um grande respeito à figura da mulher e por lições de adaptação às circunstâncias mais adversas, sempre com bom humor. Todos os seus ensinamentos são permeados por receitas de banhos, benzimentos, rezas e outros rituais simples. Os direitos de publicação e comercialização desta obra foram doados ao Instituto Cultural 7 Porteiras do Brasil, com sede na capital paulista e dirigido pelo Sacerdote Umbandista Jorge Scritori.

Serviço:

Anotações de Viagem
MF

Scortecci Editora
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-3101-1
Formato 14 x 21 cm 
148 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home