CAVALEIRO BAIO / Elmir da Silva Nascimento

Val gasta os dias, no conforto de seu minúsculo e fedorento apartamento, chorando por Kátia. O término do relacionamento reduziu o jovem a uma posição sub-humana e com tendências suicidas. Na prisão do sofrimento acompanha, através da televisão, os últimos passos que a cidade jamais dará. Dois anos após a queda de uma aeronave sobre o Oceano Atlântico, Salvador é atacada por um exército de mortos-vivos.

Rápidos e vorazes, os zumbis consumirão o passado e o futuro e farão Val se arrepender por não ter tirado a própria vida antes que o inferno chegasse, quando seus relacionamentos e seu trabalho desgastante eram as maiores de suas preocupações. O rapaz terá que lutar para proteger a vida e a sanidade quando nada mais restar e toda a loucura a sua volta se tornar normal. Terá ainda que descobrir, por conta própria, a origem da praga e como manter os amigos e a si próprio seguros durante a longa estadia da morte. Será que Val conseguirá superar esse enorme desafio? Descubra em Cavaleiro Baio.

Nascido em 1988, o autor de Cavaleiro Baio, sempre foi um aficionado por literatura. Criativo e de imaginação fértil, Elmir da Silva Nascimento utiliza-se de seus momentos de tranquilidade para imaginar mundos diferentes, com características únicas e sempre associadas ao sobrenatural. Soteropolitano, fã de Stephen King e fiel seguidor do gênero do terror e suspense, escreveu sua primeira obra aos 19 anos, e, embora seja formado em Ciências da Computação, adotou, desde então, a escrita como sua maior paixão. Seu sonho é um dia conseguir alcançar o público, assíduos leitores do gênero, com as ideias que hoje inundam a sua mente.

Serviço:

Cavaleiro Baio
Elmir da Silva Nascimento

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3144-8
Formato 14 x 21 cm 
152 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home