O CORINTHINHA DOCE INFÂNCIA / Jorge Elmano Pintinha Bártolo

Com O Corinthinha Doce Infância, são quatro os livros publicados pelo autor Jorge Elmano Pintinha Bártolo. Antes vieram, pela ordem: Tributo ao tênis, Esses jovens de hoje e O palavrão. Em todos eles a preocupação primordial do autor é, com linguagem simples, levar informação, conhecimento, cultura e despertar a curiosidade do leitor para os assuntos tratados e induzi-lo a pesquisas e novas leituras.

As histórias deste livro evidenciam mensagens claras de respeito à natureza, à liberdade, à inocência da infância e ao amor em suas várias manifestações. Com isso, a leitura é rápida, agradável e possível numa única assentada.

Jorge Elmano Pintinha Bártolo é português de nascimento e brasileiro por adoção. Vive no Brasil desde 1954, onde estudou, formou-se e trabalha normalmente, exercendo a advocacia, especialmente na área imobiliária e de família. Há mais de quarenta anos, atua na zona norte da capital de São Paulo, Vila Medeiros, no mesmo endereço. Apesar dos quatro livros já lançados, o autor ainda não se considera um escritor, principalmente porque escrever, para ele, é pura paixão e ainda não tratou devida e profissionalmente das questões relativas à divulgação, venda e distribuição dos livros, o que pretende fazer em breve.

Serviço:

O Corinthinha Doce Infância
Jorge Elmano Pintinha Bártolo
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-3433-3
Formato 14 x 21 cm 
52 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home