TRÊS NAÇÕES DUAS VIDAS UMA HISTÓRIA / Araceli Facuri Ramos

O sábio anjo do amor, cobriu com a sombra de suas asas, os corações de Milhem e Barbara. Ele veio da Síria trazendo o cheiro das areias do deserto, ela, o perfume dos cedros do Líbano. Ele se fez homem nos sertões de Minas Gerais, ela desabrochou na Praia de Botafogo, Rio de Janeiro. Encontraram-se, casaram-se e viveram  um grande amor. Um amor que resistiu aos vendavais que os atingiram  no decorrer de suas vidas.

Esta belíssima obra que narra a comovente história de um casal de imigrantes árabes é o terceiro romance de uma escritora  dotada de sensibilidade poética que retra-ta com brilhantismo o desempenho das personagem de uma história. Determinada a realizar um sonho, Araceli Facuri Ramos superou os obstáculos que se lhe apresentaram  no decorrer do anos e, na terceira idade marcou seu nome no mundo da literatura. Natural de Santa Juliana, Mi-nas Gerais, ela  cresceu na  cidade do Rio de Janeiro onde estudou. Publicou as obras: O Nazista em 2011 e a segunda edição de Entre a Carne e a Cruz em 2012 e este ro-mance em 2014.
Therezinha Nese Diniz

No agreste, a população cultiva o próprio alimento, cria  animais de consumo, cozinha  em fogão à lenha e usa fornos  imensos para assar pães, bolos e broas. O sertanejo convive com animais do mato e insetos, entre os quais, cobras e mosquitos, além de atoleiros em dias de chuvas e tiros na calada da noite. É preciso muito amor e coragem para aceitar compartilhar com o homem amado, os desafios do sertão brasileiro. Bárbara Chame, aos dezoito anos, aceitou o desafio e casou-se com Milhem Hanna Fakhoury. Em português: Manoel João Facuri.

Serviço:

Três Nações Duas Vidas Uma História
Araceli Facuri Ramos
Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-3703-7
Formato 14 x 21 cm 
184 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home