MAGNIFICAT III / Silvia Maria D. Domingos

Amigo leitor, você encontrará em Magnificat III  – A Chegada da Nova Era com Mensagens dos Mestres Ascensionados, um alento para os momentos de incerteza e uma luz que fortalece a convicção da Fé. As várias mensagens nos encorajam a seguir adiante e a nos espelhar no Poder Supremo da Luz, exercitando as Virtudes Divinas, e criando uma nova realidade a cada dia, através de nosso livre-arbítrio.
Carmen Balhestero

Silvia, amiga de muitos anos e irmã na Luz. Mesmo com todos os compromissos que a vida traz, continua firme no propósito de servir os Mestres da Grande Fraternidade Branca, transmitindo suas mensagens. Foi escolhida pelo Mestre Saint Germain, Mãe Maria e tantos seres da Luz para esta missão de divulgar suas palavras e diretrizes nesta Nova Era.

Quantas almas tem sido tocadas com estes ensinamentos  ao longo destes anos. Fico feliz que continuamos nos encontrando nesta jornada em nossa Mãe Terra, tudo no Tempo de Deus, orquestrado pela Agenda Cósmica e construindo novos “momentuns” (acúmulo de energia positiva).

Sílvia : mãe, mulher, esposa, avó, Ser Crístico consciente de sua missão. Que o Poder de Deus continue te abençoando para que você continue semeando amor, luz e fé no coração de muitas pessoas através de seu exemplo e palavras.
Muitas cocriações em sua Vida e em sua linda família nesta Nova Idade de Ouro, e por toda a eternidade,
PAX & Luz, Eu Sou, Carmen Balhestero


Silvia Maria D. Domingos canaliza e pesquisa os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca desde 1997. Decoradora de profissão, espiritualista, palestrante, é autora dos livros Magnificat – Manual de Retorno dos Filhos à Casa do Pai (2001) e Magnificat II – A História dos Mestres da Grande Fraternidade Branca e seus ensinamentos - 2ª Edição (2010).

Serviço:

Magnificat III
Silvia Maria D. Domingos
Scortecci Editora
Espiritismo
ISBN 978-85-366-3685-6
Formato 14 x 21 cm 
208 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home