COM TODO MEU AMOR / Eduardo Labrichosa

Quando nada mais resta a não ser continuar vivendo, a história comovente deste livro faz brotar à flor da pele o improvável. Mas será mesmo impossível viajar no tempo? O bom senso diz que sim, a física diz que não. Na dúvida, Com todo meu amor pede uma licença poética à imaginação e leva o leitor a uma viagem curiosa. Curiosidade à parte, quem já viveu uma vida inteira e não teve pelo menos um único arrependimento?

E você, leitor, o que faria se tivesse a chance de mudar algo que já aconteceu e é causa de sofrimento?Domenico reinventa a própria vida, juntando os cacos do espelho de sua alma e, mesmo mais fraco, por amor chama para o tatame todas as bruxas que habitam o espaço-tempo. Mais tarde, descobre que, às vezes, perder um jogo é parte da estratégia para ganhar o campeonato. Com todo meu amor também resgata um episódio da história da humanidade que paira no esquecimento, mas que todo brasileiro deveria conhecer e sentir muito orgulho. Vem comigo, leitor. Vem comigo, leitora. E apertem os cintos!

“Sabe aquele arrepio na espinha que todo mundo sentirá algum dia? Se é que, distraidamente, já não sentiu... Falo daquele momento do dia em que o vento sopra do litoral na contramão e empurra os opostos contra a parede. Aquele momento em que a timidez cede lugar ao improvável e o improvável substitui a falta de jeito. Pois bem, leitor, é de um momento assim que esta história trata. Melhor, trataria, não fosse o instante seguinte e aquele desejo incurável de voltar no tempo e modificar algo que já aconteceu. Tudo começou numa noite chuvosa de um dia deveras despretensioso...”

Eduardo Labrichosa nasceu no interior do Estado de São Paulo, mas mora na capital desde 1995. Formou-se em Comunicação Social, é servidor público e trabalha num órgão de uma secretaria que funciona dentro do Parque Ibirapuera. Com todo meu amor é o seu primeiro romance publicado. Além deste, o autor já escreveu O Dia que Não Terminou, O Segredo de Dimitria, Quando Caem as Folhas de Outono, Cidade dos Cristais – Onde Tudo Começou, Cidade dos Cristais – O Outro Lado da Moeda, A Escolha de Aletta, Um Oceano de Motivos e A Quem Serve O Olhar, todos inéditos.

Serviço:

Com Todo Meu Amor
Eduardo Labrichosa

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-3683-2
Formato 14 x 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home