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VIGILÂNCIA PÓS-COMERCIALIZAÇÃO / Sergio Graff

A vigilância pós-comercialização é uma ferramenta fundamental para garantir a segurança dos produtos para a população. Desta forma, o trabalho nesta área é algo extremamente interessante e recompensador, uma vez que podemos acompanhar o comportamento desses produtos e contribuir para que sejam cada vez mais seguros ao consumidor.
Natasha Koller - Gerente Geral Toxiclin Serviços Médicos

O atendimento ao consumidor com reação adversa não é um atendimento convencional, como estamos acostumados a ver nos call centers e telemarketing. Ele exige um profissional treinado e, sobretudo, motivado! Trabalho com esses consumidores há seis anos e todos os dias, quando o telefone toca, tenho prazer em atendê-los e passar meu conhecimento, ajudando cada com suas dúvidas e questionamentos para conseguir resolver seus problemas. A motivação vem do prazer de se fazer o que se gosta e da satisfação de conseguir ajudar as pessoas e verificar que, por sua dedicação, aquele caso teve um desfecho diferente e foi resolvido com sucesso. Nessa área, cada consumidor é único, com suas preocupações, medos e inseguranças. Poder auxiliá-lo em seus problemas e escutar um simples “obrigado” faz toda a diferença e nos faz levantar todos os dias com um sorriso no rosto para ir trabalhar.
Michelle Fleury - Gerente de Atendimento Toxiclin Serviços Médicos

Dr. Sergio Graff é médico e iniciou sua carreira no Centro de Intoxicações de São Paulo em 1985. Nesses quase trinta anos de carreira, especializou-se em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria, em Clínica Médica e Medicina de Urgência pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica, concluiu uma Pós-Graduação latu sensu em Toxicologia pela UNESP e um Mestrado em Toxicologia pela FCF-USP, além de ter sido Presidente da Sociedade Brasileira de Toxicologia. Atualmente é médico da disciplina de Clínica Médica da UNI-FESP/EPM e Diretor Médico da Toxiclin. Na Toxiclin, dedica seu tempo ao que mais gosta de fazer, que é gerenciar pessoas e atender consumidores com queixas de reações adversas e intoxicações. Conduzindo os casos com ética e dedicação, coleta e analisa os relatos, avaliando o potencial crítico de cada caso e comunicando precocemente os clientes, que hoje são cerca de trinta, incluindo aí as maiores indústrias do mundo dos setores Agro, Farmacêutico, Cosmético, Domissanitários, Produtos Químicos e Produtos para a Saúde.

Serviço:

Vigilância Pós-Comercialização
Aprendendo a Atender o Consumidor Com Reação Adversa
Sergio Graff

Scortecci Editora
Clientes
ISBN 978-85-366-3773-0
Formato 14 x 21 cm 
164 páginas
2ª edição - 2014

Mais informações:

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