DICAS EM VENDAS / Reimivaldo Ramos

Todos nós somos vendedores, de uma forma ou outra, pois em algum momento vendemos algo para alguém. Por isso este livro deve andar junto com você, na bolsa ou na pasta de vendas, pois irá lhe oferecer dicas importantes no dia a dia profissional.

Reimivaldo Ramos é empresário e administrador de empresas em Boa Esperança (ES) e atualmente cursa Administração. Pesquisador e admirador do comportamento humano, conseguiu aprimorar seus conhecimentos em mais de quarenta seminários voltados para a área empresarial, motivacional e espiritual, apurando o desejo de buscar inspiração a fim de contribuir para o bem-estar do ser humano. É autor do site www.reimivaldoramos.com.br, que busca influenciar o homem a refletir sobre a realidade de forma motivacional, através de pensamentos e mensagens otimistas. O seu sucesso garante a minha felicidade. Boas vendas e muito sucesso!

Ao longo de minha carreira profissional, tive o imenso prazer de ser liderada por Reimivaldo Ramos, que me incentivou e influenciou muito, tanto em minha vida profissional como pessoal. Sempre à disposição da empresa, eu participava de treinamentos, reuniões de vendas e cursos de aperfeiçoamento profissional promovidos por ele, que, através de suas dicas em vendas, incentivava a todos com carinho, firmeza e o instinto nato e sensível da liderança. O que mais se ouvia nos encontros era: Motivar o cliente a comprar aquilo que se oferece é uma tarefa de grande responsabilidade para um vendedor comprometido com sua consciência e respeito ao semelhante. É de inteira responsabilidade do vendedor motivar o cliente a comprar aquilo que irá beneficiá-lo; por isso precisa conhecer bem de perto as necessidades de cada cliente.
(Reimivaldo Ramos)

Com toda a razão, uma vez que não se deve vender qualquer coisa para qualquer um, mas, sim, ser consciente das necessidades do cliente.

Reimivaldo Ramos sempre deixou claro para sua equipe que o mais importante, ao efetuar uma venda, é respeitar o cliente, nunca vender a qualquer custo. Sempre teve a convicção de que, ao vender, respeitar o ponto de vista de cada cliente é fundamental. Lançando mão desse conceito, tem-se a chance de apresentar o produto ou serviço e seus benefícios, e o próprio cliente, sentindo-se seguro, saberá o que é melhor para ele. Pelo tempo dedicado a ouvir o cliente atentamente, este percebe o quanto o vendedor está preocupado e interessado em ajudá-lo a comprar o produto ou o serviço certo. Aconselho você, vendedor, a estudar cada dica em vendas apresentada neste livro e respeitar sempre o cliente e suas peculiaridades. Dessa forma, certamente você terá sucesso em suas vendas.
Elenice Ramos - Empresária e consultora de vendas Boa Esperança (ES)

Serviço:

Dicas Em Vendas
Reimivaldo Ramos

Scortecci Editora
Administração
ISBN 978-85-366-3678-8
Formato 14 x 21 cm 
48 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

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