E ASSIM, VIVENDO... / Marcelo Ataíde Domingues

Neste livro você vai encontrar um pouco da experiência de vida de uma pessoa simples, que procurou relatar em poemas seus momentos vividos, sonhados e desejados. Momentos intensos, realizados e eternos.

E assim, vivendo...
Não ousaria dizer que sou escritor.
Cada texto contido neste livro
foi construído com fragmentos
de momentos vividos,
em sua grande maioria de felicidade,
pois considero que tenho uma vida melhor
do que eu mereço!

Marcelo Ataíde Domingues é aquele homem que desde cedo procurava esmerar sua fala, sua escrita e suas atividades e primar pela referência do aprimoramento em tudo que representa seu viver, e que com certeza assim continuará procedendo. Agora, fazendo ativar sua veia poética e filosófica, busca no campo das letras expor seus sentimentos, resultado das experiências de um viver responsável com tudo e com todos que passam e passarão, que se encontram e compartilham de sua história. Seus textos mostram o homem guerreiro, que vem vencendo as tormentas e os vendavais da existência, conquistando seu espaço sob a Luz Divina do Inspirador e Criador, o que nos permite indicá-los para os que buscam a elevação do “ego”. Esta obra é o seu espelho brilhante, reflexivo e encantador, que nos honra e nos orgulha tê-lo como membro de nossa família, em especial a mim, seu pai. Sucesso para o poeta da vida.
José Soares Domingues

Aos 41 anos, posso dizer que andei por caminhos que certamente gostaria de percorrer novamente, aprendi muito, apanhei, caí e levantei, mas valorizo cada segundo de vida que Deus me proporciona. Tornei-me pai, e daí em diante minha vida se tornou mais valiosa, tomei cuidados que antes não tinha, preocupei-me até com a maneira de dirigir, pois há uma vida no mundo que depende de mim. Tornei-me família, homem realizado, com algumas árvores plantadas, com o filho crescendo e com esse humilde livro que, por incentivo de uma mulher linda, apaixonante, “cúmplice”(risos), se tornou realidade. E é isso, tenho essa família linda que, estando longe ou perto fisicamente, me faz sonhar, me inspira, me emociona, me alimenta, me faz amar e ser amado. Tornei-me amigo de pessoas que certamente estão nas entrelinhas destes textos e de outros que virão, pois um homem sem amigos não é nada. Não posso querer mais nada, apenas que tudo seja sempre abençoado. Obrigado, Deus. Obrigado, família. Obrigado, amigos!

Serviço:

E Assim, Vivendo
Marcelo Ataíde Domingues
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-3776-1
Formato 14 x 21 cm 
84 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home