Receba nossa Newsletter: Nome Email

UM QUARTO DE NADA / Lory Torquato

Em um quarto de nada, Lory Torquato fala de si para si. Com autenticidade, traduz sentimentos conhecidos por todos, por meio de palavras apropriadas, que poderiam ser escritas pela metade e, ainda assim, seriam suficientes para que um semelhante encontrasse, ali, sua própria emoção.

A honestidade diante do próprio universo permite um avanço contínuo nos degraus da compreensão, o que torna esta obra um meio para conhecer não apenas um particular, mas tudo aquilo que tem, em si, um coração que pulsa.
Thiago Landi Augusto

Hai Kai - Lory Torquato - Em mais um de seus atos - O seu retrato - Conhecer Lory Torquato é tão complexo quanto compreender um mosaico em cada um de seus pedaços multicoloridos. Há sempre um detalhe que nos passa despercebido e com que nos encantamos ao vê-lo num dia qualquer. Ler aquilo que ela escreve faz parte do enigma de tentar entendê-la em sua totalidade, ainda que saibamos ser missão impossível de ser concretizada.

Em seu segundo livro, ela nos oferece mais uma vez essa possibilidade; uma pequenina faceta de um tangram que, por ora, não fomos capazes de visualizar a imagem com que deseja nos brindar. Sabemos apenas que ela se entrega a outro momento para que possamos, no seu universo, confraternizar.
Eduardo Terra Coelho

Lory Torquato, 24 anos, é psicóloga, estudante de Direito e especialista em Saúde Mental, por meio do que procura compreender os fenômenos sociais. Envolve-se com a causa de uma população que sobrevive às margens da sociedade. Este é seu segundo trabalho publicado, tendo escrito também o livro todo lado tem duas histórias.
Contato
lorytv@gmail.com

Serviço:

Um Quarto de Nada
Lory Torquato

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-3802-7
Formato 14 x 21 cm 
96 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home