A MORTE VISITA O QUILOMBO / Onivaldo Paiva

Estórias de homens que muito cedo foram atropelados pela tragédia e o único caminho que conhecem para reagir é o da violência rápida e mortal. Homens que habitam um universo em que a honra se lava com sangue e matam por ninharias. Cada um tem suas histórias de amores intensos ou frustrados, e muitos desses amores com mulheres aguerridas ou traiçoeiras que lhes dão motivos para enveredar pelo crime. Neste mundo cheio de contradições, eles não passam de vítimas e algozes. Treinados nas artes de matar, foram contratados para resgatar a filha de um rico fazendeiro. E a matança começa...

“Porém, surpreendentemente, nem tudo neles é brutalidade: debaixo daquelas carrancas há sentimentos nobres, virtudes, sensibilidade e ética, lá ao modo deles e jamais hesitam em se sacrificar na defesa do mais fraco, sejam animais ou gente”.

Sou mineiro e moro em Uberlândia. Andei espalhando alguns contos e poesias por aí: pela internet, em jornais e em uma ou duas antologias na companhia de gente gabaritada na função de alinhavar palavras; entre os quais me misturei sem pudor com minhas linhas tortas como muitas vezes é a vida. Demorei a me dedicar à literatura, pois as exigências da vida me impeliram por outros caminhos, alguns tortuosos, outros nem tanto. Porém, pelas estradas que percorri, não me ficaram cicatrizes, mas sim fui guardando as belezas da vida, das coisas, da natureza e das pessoas. Enfim, do que bem ou mal aprendi, saiu-me este livro. Agora só me resta dizer: “Vá livro meu! Vá buscar quem te ame ou te odeie!” Aí vai o livro, se os leitores o aprovarem, outros livros sairão do embornal logo, logo.
Onivaldo Paiva
onivaldopaiva@hotmail.com

Serviço:

A Morte Visita o Quilombo
Onivaldo Paiva

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3756-3
Formato 14 x 21 cm 
108 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home