CADA TOMBO UMA CICATRIZ / Maria Maier

Neste livro, a autora leva uma mensagem de esperança e fé para as pessoas que estão passando por momentos de aflição e dor. Muitas vezes nos sentimos sozinhos nesse mundo, mas nunca devemos esquecer que ao nosso lado direito está a nossa maior força: “Deus”. A protagonista desta história passou por situações nada comuns, mas conseguiu vencer, com uma fé inabalável que sempre aqueceu a sua alma e deu forças ao espírito.

Lutar e enfrentar obstáculos são os primeiros passos para vitória. “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmos 23 : 4)

Nasceu em agosto de 1947, em Carnaúba – Ceará. Em 1989 formou-se Bacharel em Pintura na Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Atuou na área e foi premiada com medalhas e honras ao mérito. Em 2003 termina o curso de Licenciatura Plena em Letras, na Universidade São Francisco. Em 2008 escreve o livro Hepatite Chega! pela Scortecci Editora, 2010 lança o livro Viva com Saúde pela Editora In-House, 2011 participa da coletânea Mensagens Poéticas, 2012 faz parte da coletânea Para minha mãe 3 da mesma editora. Também em 2012 formou-se em Roteirista para cinema no Centro Cultural Jabaquara, e em 2013 completou o curso de teledramaturgia na Escola D’Barco.

Serviço:

Cada Tombo uma Cicatriz
Maria Maier
Scortecci Editora
Experiência de vida
ISBN 978-85-366-3799-0
Formato 14 x 21 cm 
160 páginas
1ª edição - 2013

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home