... FORMIGA?! QUANDO QUER SE PERDER, CRIA ASAS... / Frida Rai

Este livro conta a história de um médico que era bem-sucedido na vida, tinha consultório próprio, morava na Penha e tinha também uma bela esposa e duas filhas. Certo dia, encontrou com Camila na praia, uma amiga de faculdade da sua filha; deixou-se levar pela sua beleza e se envolveu correndo na contra-mão da vida. Seu casamento estava em crise e Roberto encontrou uma rota de fuga em Camila, trocando seu amor verdadeiro, sua vida, seus anos de trabalho, por uma paixão avalassadora, que passou em sua vida e o destruiu para sempre, levando-o à mais dura servidão.

Hoje é andarilho e vive pelos bairros da Penha mendingando um pedaço de pão... Viaje nesta aventura e descubra que às vezes a vida nos prega peças, que se não tivermos jogo de cintura, caímos em suas ciladas, “sem ter a chance de se levantar ...” Este livro é baseado em fatos reais.

Às vezes temos tudo a nossa volta, e não conseguimos agradecer... Às vezes sonhamos com algo que é uma utopia e que nunca iremos alcançar, até mesmo porque é proibido, porém sonhamos... Às vezes tentamos coisas que, não deveríamos tentar, e que, às vezes quando acordamos, é tarde para acordar!!!
 
Meu nome é Frida Rai, tenho 39 anos, sou formada em letras (Port/Ing); Pós-Graduando em teoria da comunicação (PUC); Bacharelando em Teologia (Metodista); Pós-Graduando em ensino de Filosofia, Sociologia e Religião (Brás Cubas). Além de Professora, sou Mãe, Escritora, Poetisa, Cantora, Esposa e Amante do homem mais lindo do mundo.

Serviço:

... Formiga?!
Quando Quer se Perder, Cria Asas...
Frida Rai

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3792-1
Formato 12 x 18 cm 
76 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home