POSSIBILIDADES ERÓTICAS: TRANSEX / Antonio Aruanda

Rodrigo e Marcos são casados há vinte anos e têm um filho de 18, Caio, fruto de uma inseminação artificial entre Marcos e Glória, irmã biológica de Rodrigo, assexuada. Os quatro vivem harmoniosamente num lar, mas na noite de comemoração das "Bodas de Porcelana" do casal, uma revelação bombástica de Rodrigo colocará em cheque a aparente felicidade em que vivem e transformará sua vida, a do núcleo familiar e de pessoas afins, quebrando padrões obsoletos, destruindo paradigmas carcomidos e transmutando crenças limitadoras sobre identidade, sexo, gênero, comportamento e família.

– Não, meu amor. Minha mente sempre viveu em conflito com minha anatomia sexual, mas por medo, para não te magoar, para não ameaçar a alegria da nossa família, preferi fingir que podia viver da forma que eu vivo e que tudo ficaria bem.
Marcos franze a testa.
– Eu nasci no corpo errado, Marcos. Eu não quero ser mais homem. Na verdade, nunca quis sê-lo. Olho para minha genitália e a sinto totalmente inadequada a minha identidade, ao meu gênero, ao que está dentro de mim.

Para mim, o Amor Erótico é lícito em todas as suas manifestações e penso que, em se tratando de cama, importa a essência do ser com quem partilhamos nosso corpo e nossa alma; não o sexo ou o gênero da pessoa amada. Nesta aventura de letra e gozo, passearemos pelo mundo das personagens, contextualizando a sexualidade, as questões de gênero e de identidade como um campo vasto sujeito a constantes transformações. Brincaremos de ser múltiplos e te garanto: não há nada mais sério do que isso.

Esta obra não tem caráter científico, tampouco é definitiva na discussão dos assuntos que serão abordados ao longo de sua louca trajetória. Certamente, poderá ser vista por muitos como inovadora, porém não me iludo e sei que mais cedo até do que eu imagine, ela nada mais será que uma visão ultrapassada de algo tão gostoso e metamórfico que chamamos de sexo. Enquanto, todavia, ainda eu pense que possa me incluir no rol da inovação e da ousadia, quero te seduzir, quero te envolver e fazer com que você se divirta, relaxe, goze, sinta e reflita sobre As Possibilidades por mim apresentadas e as suas já identificadas, bem como aquelas até então desconhecidas. Então gozemos.

Antônio Aruanda nasceu em 19 de setembro de 1972, em Nazaré, Bahia. É professor, formado em Letras. É Terapeuta Holístico, tendo feito formação em PNL. É escritor, formado pela vida. Publicou com a Scortecci Editora, em 2009, o livro PELA JANELA – A História de uma Sacerdotisa; e, em 2011, PEDÓFILO – O limite entre o algoz e a vítima. Atualmente, alça voos também na dramaturgia. Vive em Barra do Pojuca (Camaçari – BA), numa reserva da Mata Atlântica, na Instituição Khalil Gibran, seu refúgio e fonte de inspiração e prazer.

Serviço:

Possibilidades Eróticas:
Transex
Antônio Aruanda
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3374-9
Formato 14 x 21 cm 
308 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home