CÚMPLICES DO AMOR / Josman Lima

Cada personagem desta história é o seu próprio narrador, testemunhando do seu ponto de vista, o que faz tornar-se cúmplice por causa do amor que sente pelo outro. Uma história explosiva, do nosso cotidiano e cheia de entrelinhas que nos conduzem até o final com descobertas impressionantes do que é capaz o amor. Os laços de família e as emoções demonstradas pelos próprios envolvidos neste drama nos levam a crer que somos iguais, mesmo que os conflitos sejam diferentes, mas deles ninguém escapa. Há quem diga que segredos não duram para sempre e o tempo revelou surpresas jamais esperadas pela família de Messias.

A fidelidade e a discrição de Celeste – sua esposa, permitiram que passassem mais de trinta anos para revirar segredos guardados pelo tempo. Os filhos que tiveram exprimem alegria e orgulho por serem politicamente corretos, mas será que realmente são? Eles também têm conflitos que advêm de qualquer família, como a religião, traição, doenças, sexualidade, amizades que trazem para dentro de casa, o uso indevido de entorpecentes, gravidez indesejada e conflitos dos mais variados. Aproveite cada situação e deleite-se nesta viagem, tornando-se também cúmplice desta experiência.

Para quem pensa que é inatingível com os problemas dos outros e que suas vidas jamais irão se interligar; Cúmplices do Amor traz justamente uma reflexão sobre vidas que se cruzam. Romances e suspenses que envolvem pessoas no decorrer de suas vidas gerando segredos que somente o tempo – aquele que é o senhor de tudo, poderá trazer à tona. Este é um romance que alguns de seus trechos poderão incomodar por serem extremamente tão reais e humanos. Mostra pessoas que vivem na encruzilhada da vida e, com medo de se machucar, evitam se abrir. Cúmplices do Amor não pretende narrar somente a convivência dos felizes para sempre, mas também as iras e as consequências a que ela pode suscitar.

JOSMAN LIMA - Nasceu em Tanquinho Bahia por uma feliz circunstância, onde sua mãe sentiu as dores de parto e, às 13h do dia 04 de fevereiro de 1968 deu à luz ao seu décimo filho, tendo como apoio a casa do ilustre morador daquela cidade, seu compadre o senhor Antonio Samuel. Teve sua infância entre a fazenda e a cidade, onde começou a tomar gosto pela leitura e pela escrita. Graduado em Multimídia Digital/UNISUL – Santa Catarina. Especialista em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos e graduando em Psicologia, ambos FTC-Bahia. Autor do livro Pintando a Vida – 2011. É apaixonado pela vida, pelo silêncio, pelos amigos, e, principalmente, pela família. Casado e tem duas filhas, a quem dedica toda inspiração para escrever.

Serviço:

Cúmplices do Amor
Josman Lima
Scortecci Editora
Relacionamento
ISBN 978-85-366-3777-8
Formato 14 x 21 cm 
300 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home