A BAILARINA / Alexandre Kury Port

Esta história se perdeu entre meus dedos, assim como a bailarina se perdeu em meus braços. Cada palavra é como uma suave nota musical – as noites nunca mais foram as mesmas e todos os outros lagos que encontro refletem minhas memórias. Ler este livro é como escutar um soneto único, como foi meu amor pela bailarina. O que permanece?! Permanecem as estrelas, dispostas a testemunhar tantos outros amores, inclusive o seu.

Você acredita que o amor pode mudar uma vida?! Você acredita que o amor pode mudar o mundo?! Pois o amor mudou o mundo destes dois personagens para toda eternidade! Confie sua história às estrelas. Entregue-se!

Alexandre Kury Port é psicólogo, empresário e escritor, nascido no Rio Grande do Sul. Estreia na literatura nacional com o romance A Bailarina, em que propõe ao leitor reconhecer a força que existe no sentimento que denominamos amor. A obra é uma história maior do que seu próprio dom de escrever, é como se existisse uma força maior que a conduz, mas por alguma razão ele a encontrou. Citando as próprias palavras do autor: “Escrevi o romance com a ponta do coração. Poderia ser a história de qualquer outro, mas eu a encontrei, e quando isso acontece, não se pode fazer diferente, senão com todo o amor que se tem no peito”.

Serviço:

A Bailarina
Alexandre Kury Port

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3666-5
Formato 12 x 18 cm 
140 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home