Tel.:(11)93316-7940     WhatsApp:(11)97548-1515
COMERCIALIZAÇÃO DE LIVROS
LIVRARIA DO MERCADO E MARKETPLACE

Recomendamos ler o formulário antes do seu preenchimento. Antes de ENVIAR confira todas as informações do documento. Erros no preenchimento serão de responsabilidade do autor ou Responsável Legal. Não demore no preenchimento do formulário e nem o deixe aberto por mais de 5 (cinco) minutos. Por questão de segurança do sistema trava! Recomendamos primeiro salvar os dados no Bloco de Notas ou Editor de Texto e depois copiar (ctrl C) e colar (Ctrl V) no formulário.

DADOS SOBRE O AUTOR OU RESPONSÁVEL LEGAL

 nº Compl.


(00000-000)

-

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
1) Podem participar autores com livros publicados na plataforma papel, edição independente ou não, com número de ISBN e FICHA CATALOGRÁFICA.
2) A obra permanecerá no Catálogo da LOJA pelo período de 18 (dezoito) meses, a contar da data de adesão. O mesmo poderá ser renovado por mais um período, conforme interesse das partes.
3) Junto com a inscrição o AUTOR deverá deixar um lote inicial de livros. Lotes de 10, 20 ou 30 exemplares, independentemente do gênero literário, formato, número de páginas, tiragem e preço de capa.
4) Não serão aceitos livros para comercialização com preço de capa inferior a R$ 40,00.
5) O tempo previsto para inclusão de uma obra no sistema (Loja e Marketplace) é de até 10 (dez) dias úteis.

REPOSIÇÃO DE ESTOQUE

1) A LOJA fará solicitação de reposição de estoque de um ou mais lotes, dependendo da procura e do interesse do mercado pela obra.
2) O NÃO envio do(s) lote(s) para reposição de estoque no prazo de até 5 (cinco) dias implicará no cancelamento automático da inscrição e dos links de comercialização.

CANCELAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

1) O autor poderá cancelar sua participação a qualquer tempo, bastando preencher o formulário de exclusão do sistema.
2) O tempo previsto para exclusão de uma obra no sistema é de até 15 (quinze) dias, dependendo de cada canal de comercialização.
3) Havendo livros em estoque, o autor obriga-se a retirá-los ou pagar o valor da postagem para envio dos mesmos pelo correio ou, ainda, autorizar para DOAÇÃO.
4) Em caso de falecimento do autor, após ciência do fato pela LOJA, a comercialização será suspensa e ficará pendente até contato do responsável legal.

COMERCIALIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA OBRA

1) Consignação de 50% (cinquenta por cento) sobre o preço de capa das vendas realizadas na Livraria do Mercado e através dos parceiros de Marketplace, entre eles Amazon, Estante Virtual e Magalu.
2) Divulgação da obra: Por conta do AUTOR ou RESPONSÁVEL LEGAL.

DADOS SOBRE A OBRA

ACERTOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS

PRESTAÇÃO DE CONTAS

1) A prestação de contas dos livros vendidos dar-se-á somente através de depósito bancário, na conta indicada pelo AUTOR, no prazo de até 60 (sessenta) dias, dependendo das condições de pagamento da compra e do recebimento.
2) O controle de vendas dar-se-á somente através do endereço: https://scortecci.niposystem.com.br/extrato
3) Para acessar o extrato online do sistema o autor deverá solicitar LOGIN e SENHA
4) A identificação de conta bancária inexistente ou encerrada implicará na suspensão da comercialização e na retirada da obra dos canais de comercialização, ficando em aberto a prestação de contas até o preenchimento de uma nova ficha de participação.
5) O autor obriga-se a comunicar à LOJA mudanças de endereço, telefone, e-mail e dados bancários sob pena de ter a comercialização da obra suspensa e excluída do catálogo.

SINOPSE DA OBRA E BIOGRAFIA DO AUTOR
1) A sinopse da obra deve ser objetiva e contar os temas abordados no livro.
2) Em caso de literatura, deve contar o enredo, trama, personagens e época em que acontece o desenrolar da história.
3) A sinopse NÃO deve conter trechos e citações da obra.
4) A biografia deve ser em terceira pessoa.


Caracteres restantes:


Caracteres restantes:

/ /

Digite o código ao lado.