Receba nossa Newsletter: Nome Email

U.S.S. / Diego Kerber Peixoto de Carvalho

O que cinco amigos de colégio, uma sociedade secreta e Flores de Lwes podem ter em comum? A chance de salvar o planeta! Ao acordarem num 1º de abril de 2070, João, Simão, Pedro, Carlos e Emanuel receberam um convite. Algo tão extraordinário que não poderiam imaginar a aventura que estavam por embarcar. Entre equipamentos futurísticos, fantásticos treinos em simuladores, viagens com teletransportador e muito mais... Apenas uma desconfiança poderia impedir o sucesso do grupo...

E Simão sabia disto! Diego Kerber Peixoto de Carvalho nos leva a uma curiosa aventura junto com os cinco meninos numa narrativa constante e lúdica. Uma leitura deliciosa e fácil, com muita imaginação. Junte-se a nós e descubra se os amigos conseguirão salvar a Terra!
Érika A. P. de Carvalho

Diego Kerber Peixoto de Carvalho, paulistano, porém criado no interior do Estado, desde cedo já mostrava seu amor pelas artes. Aos quatro anos iniciou seus estudos de piano e já na educação infantil florescia sua imaginação. Seu primeiro poema foi escrito aos onze anos, A Imaginação, e desde então só tem evoluído, criando textos cada dia mais ricos. Seu sonho? Ser um grande escritor! Espero que este seu primeiro livro seja o início de uma carreira maravilhosa!
Cristine K. P. de Carvalho

Diego K. P. de Carvalho sempre demonstrou, desde muito novo, energia e criatividade na música, artes plásticas e nos diversos tipos de texto que escreve. Sua escrita transita entre contos, poemas e sua mais recente paixão, a aventura com um toque de ficção científica. O gosto pelas letras é, portanto, antiga, apesar de seus dezesseis anos de vida, e é certo que seus textos ainda nos deliciarão por muitos anos.
Urbano A. P. de Carvalho

Serviço:

U.S.S.
Diego Kerber Peixoto de Carvalho

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3711-2
Formato 14 x 21 cm 
116 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home