PELAX / Tula Frejah

Plutão é um cara do bem que curte maconha. Não contente com isso, um dia ele decide curtir outras drogas, mais pesadas, e começa alucinar e imaginar coisas. Conheça a história dele e de suas viagens. Tenha uma ótima leitura, mas cuidado: este livro não deve ser fumado! Se durante a leitura você começar a ter imaginação, procure ajuda ou vá até um psiquiatra.

Viva o humor dos anos 80 - Para escrever este livro, eu, conhecido como Tula ou Pelax, me inspirei no humor dos anos 70, 80 e 90. Mais pelo dos anos 80, década que deixou uma grande riqueza no humor, tanto nos programas de TV, rádio, livros, e com fatos reais, como a que aconteceu no dia 13 de novembro de 1987, quando em algumas cidades litorâneas apareceram latas com maconha (é só pesquisar na internet por “Verão da Lata” para saber melhor sobre esse fato verídico). A partir de acontecimentos assim, é possível criar muitas histórias de humor.

É claro que precisa ter também uma imaginação fértil e criativa. Os Estados Unidos são muito evoluídos nesse tipo de história no cinema. O título Pelax nada mais é uma abreviação de “Pelo amor de Deus”, palavra que foi lançada sem querer por um amigo. Agora sou responsável por levá-la adiante para amigos virtuais, amigos pessoais, empresários, artistas, músicos, políticos... Este livro não segue à risca as regras do português, e nem poderia! Por isso, não se preocupe com isso e aproveite a história. Boas risadas!
Tula Frejah

Serviço:

Pelax
ET, Adão, Eva, Erva e Muita Loucura:
Uma História Ervástica
Tula Frejah

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-3259-9
Formato 14 x 21 cm 
212  páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home