CONTEMPLAÇÕES DIVINAS / Derradeiro

Nesta passagem terrena e breve do ser humano é impossível contemplarmos as flores da primavera sem passarmos pelo gélido inverno da vida. Eu, particularmente, não sigo nenhuma denominação religiosa, mas não posso deixar de relatar o trabalhar tremendo de Deus na minha vida e o seu trabalhar na de pessoas com as quais convivi e convivo, mesmo não fazendo menção de nomes.

Falo da forma que acredito (e creio que Deus me capacitou para isso) em forma de poemas e louvores a um Deus de fortaleza, que me revigora e fortalece a cada amanhecer, para prosseguir nesta peleja árdua e espinhosa que é a vida, porém é em meio a essas intempéries que as adversidades nos lapidam e nos permitem crescer espiritualmente.

Escrevi estes poemas em meio às madrugadas em claro em que tinha por companhia apenas a solidão, a dor, o sofrimento e a saudade. Foi quando o Senhor se fez presente e pela sua misericórdia me trouxe todo o conforto e me supriu em todos os fatores que eu carecia, concedendo-me inspiração para escrever os textos deste livro. Espero que eles possam trazer auxílio espiritual para as pessoas que os lerem, pois este é o meu objetivo principal.

É o primeiro livro de poemas e louvores que publico. Peço pela misericórdia de Deus que eu possa escrever mais e mais; no entanto, desejo do fundo do meu coração que seja feita a vontade do Pai Todo-Poderoso, e não a minha. Suplico, ao meu Senhor e meu Deus, que esteja na direção deste trabalho e me use da maneira que Ele achar agradável a Si.
Derradeiro

DERRADEIRO é escritor, poeta e compositor. É um iniciante no mundo literário, que em certa etapa da vida pegou gosto pela literatura e agora lança seu primeiro trabalho, em caráter poético, contemplando o Deus onipotente. Ele é claro em afirmar que não segue nenhuma denominação ou doutrina específica, mas aborda em seus poemas o poder da palavra de Deus para os que creem, pois, como ele mesmo afirma: “Eis aqui uma prova viva e concreta”.

Serviço:

Contemplações Divinas
Reflexões Poéticas e Louvores Rimáticos
Derradeiro
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-4335-9
Formato 14 x 21 cm 
168 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home