BESTEIRINHA, COISA POUCA, QUASE NADA / Fausto Galvão

Em Besteirinha, coisa pouca, quase nada, o segundo livro da ambicionada trilogia Um Livro de Anotações, Fausto Galvão expõe suas reflexões a partir de pequenos relatos e histórias a respeito da vida, da morte, do amor, das lembranças familiares, do sexo e do ato de escrever. Descrições, sensações e confissões, algumas romanceadas, que – como no primeiro livro O nada que provoca o caos – nem sempre são o que parecem ser.

Anotações sobre família: “[...] Há certos lugares escuros e ocultos no seio familiar, onde podemos esconder as mais terríveis anomalias humanas e caseiras. Lá estarão por toda a eternidade protegidas. E é justamente essa hipocrisia, essa combinação velada entre os membros, a base da coexistência em família [...]”

Fausto Galvão nasceu no Rio de Janeiro. Formado em Artes Cênicas, estudou roteiro na Universidade Autônoma de Barcelona e na Escola de Cine e Vídeo de Santo Antônio de Los Baños, em Cuba. Contratado da TV Globo desde 1996, escreveu dezenas de episódios para programas, como Você decide, Carga pesada, Brava gente. Autor colaborador das novelas: Laços de família, Mulheres apaixonadas, Páginas da vida, A favorita, Araguaia, Flor do Caribe, entre outras, além da supervisão de texto da novela Mar salgado, uma coprodução da TV Globo e da SIC, emissora portuguesa.

Serviço:

Besteirinha, Coisa Pouca, Quase Nada
Um Livro de Anotações
Fausto Galvão

Scortecci Editora
Conduta de vida
ISBN 978-85-366-4466-0
Formato 14 x 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home