DECLAREMOS A PAZ! / Luciane Miranda de Paula

Em Declaremos a paz! Para um progresso do espírito, Stéphane Hessel, irredutível laico, e Dalai Lama, o pontífice oriundo de uma genealogia de encarnações, nos falam de neurociência, paz, guerra, efeitos observáveis da meditação, felicidade, planeta, ódio, espírito, amor – enfim, todos os elementos de contradições que habitam em nós, seres humanos. Esta é, além de tudo, uma aula de história ministrada a partir de duas personalidades históricas. Testemunham os editores franceses que um dos momentos mais bonitos entre esses dois sonhadores lúcidos foi quando encontraram suas empatias juntando suas mãos e cabeças prensadas uma à outra. O resultado é o que se vê nesta obra.

Este livro inaugura um novo selo de publicações, o Universo do Conhecimento. Com o início de suas atividades há dez anos promovendo encontros de intelectuais de diferentes campos do saber com uma visão plural, ampla, transdisciplinar, torna-se hoje um espaço que não é físico, mas conceitual. Um espaço de discussão e educação incentivando reflexões sobre os movimentos que orientam nosso presente e nosso futuro, sobre as transfor-mações pelas quais passa toda a sociedade.

O Universo do Conhecimento é um “espaço conceitual” e um convite a uma das mais preciosas prerrogativas do homem, que é o raciocínio, também ao seu olhar, a mentes abertas e ávidas pelo debate constante de questões contemporâneas.

Serviço:

Declaremos a Paz!
Para um Progresso do Espírito
Luciane Miranda de Paula

Scortecci Editora
Conhecimento
ISBN 978-85-366-4514-8
Formato 12 x 21 cm
52 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home