ANJO IMPROVÁVEL / Miguel Herrera

Anjos são descritos como seres celestiais a serviço de Deus que eventualmente são seus mensageiros. Mas... um bandido pode ser um mensageiro a serviço de Deus? Um sequestrador pode ser instrumento da misericórdia divina? É muito improvável! Esta vibrante ficção é narrada em ritmo acelerado e se baseia em uma história muito real. Um empresário e piloto amador, homem de poucos amigos, atolado em uma cinzenta e decepcionante vida, era perseguido por ideias autodestrutivas.

Antidepressivos pouco fizeram para mudar a essência do seu lodaçal existencial, a não ser mudá-lo do modo letárgico para a compulsão por aventuras. Absorto em seus múltiplos afazeres a tentar obter toda a adrenalina possível, Saulo Almeida não poderia imaginar que em breve entraria no terrível turbilhão de uma aventura que marcou a história da pacata cidade de Taborda e o transformou radicalmente. Algemado, vendado, quebrado em cacos, o piloto de uma vida cinzenta foi surpreendido por um dos bandidos, que, sem mais nem menos, lhe apresentou o Deus real e o fez descobrir que esse Deus se importa com ele. É muito improvável ver um facínora atuar como emissário de Deus!

Apesar da evidente incompatibilidade entre mensageiro e mensagem, Saulo foi impactado de tal forma que o homem que emergiu dessa odisseia é hoje completamente novo e goza de uma liberdade que nunca antes imaginara. O ex-piloto de uma vida cinzenta hoje experimenta uma nova vida cheia de alegria e esperança, com as quais nem ousava sonhar.

Miguel Herrera é médico, tradutor e há cerca de quinze anos colabora como autor de mensagens para o devocionário cristão Presente Diário (RTM). É casado com Neiva, com quem é pai de um casal de filhos já adultos.

Serviço:

Anjo Improvável
Baseado em uma História Real
Miguel Herrera

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4578-0
Formato 14 x 21 cm 
80 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home