AMANTÉTICO / Anaiad Hanuc

Amantético é um livro para verdadeiros apaixonados. Para aqueles que são exageradamente apaixonados. Para aqueles que sabem desfrutar do verdadeiro amor, deliciando-se com cada momento na presença da pessoa amada. Um livro à altura do maior dos sentimentos que habitam o coração humano, o Amor. Um livro para quem se descontrola quando ama. Um livro para quem sabe o que é o Amor.

O título Amantético traduz todas as expressões de amor deste livro, pois seu significado compreende toda a essência de suas páginas. Amantético significa “que ou aquele que ama ou se apaixona, de maneira exagerada”; “amante ridiculamente apaixonado, exagerado ou grotesco em suas manifestações amorosas”. Amantético se divide em duas partes, dois tipos diferentes de amor, mas com manifestações exageradas. A parte I contém poemas e reflexões sobre o Amor de Deus, escrito de forma exageradamente apaixonada, quase inimaginável, mas capaz de despertar as batidas mais fortes de seu coração. A segunda parte exagera sobre o Amor de Alguém. Um daqueles amores arrebatadores, que domina seu pensamento e que faz você imaginar sua vida inteira ao lado da pessoa amada. Um livro exagerado, para amantes exagerados, que exageram na dose de amor diária, sem a qual seríamos vazios.

Anaiad Hanuc - Nascida em 1991, em Minas Gerais, Brasil, a jovem escritora e poeta Anaiad Hanuc desenvolveu cedo suas habilidades com a escrita. Desde os sete anos de idade, a jovem já rascunhava pequenos versos que ao longo do tempo foram se encorpando até se tornarem poemas e poesias completas. Surgiram também os contos, que no começo, na mente de uma criança, concluíam-se em duas ou três páginas de um caderno. Mas assim como a criança cresceu, também fizeram os contos que escrevia e as poucas páginas tornaram-se livros. Seu primeiro conto foi publicado em 2012: A Barca, baseado em testemunhos reais do mover de Deus. A resposta para a pergunta “o que você quer ser quando crescer?”, que as professoras faziam para a menina tímida de tranças no cabelo, sempre era “eu quero ser escritora”. Quase ninguém acreditava que a primogênita de um lavrador e uma enfermeira pudesse ser escritora. Mas quando Deus assina a sua história ninguém muda o roteiro. Deus fez, faz e continuará fazendo acontecer.

Serviço:

Amantético
Poesia & Reflexão sobre o Amor
Anaiad Hanuc
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-4647-3
Formato 14 x 21 cm 
116 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home