MUSAS / Adriano Coelho

"Uma compilação essencial que revela curiosidades destas brilhantes estrelas do cinema em uma única obra, na qual o talentoso jornalista Adriano Coelho explora de forma objetiva e cativante, tornando a leitura bastante agradável.”
Paula Witchert Araújo - Jornalista

Inovador e uma linda homenagem às corajosas sonhadoras! MUSAS é um híbrido, fiel ao eixo do prazer, e escrito a partir de transversalidades narrativas, enciclopédicas e poéticas. É uma obra sobre desejos individuais, universais e, sobretudo, sobre o desejo sensível e visionário do Adriano. Paladino dos universos atraentes, Adriano compartilha sonhos e nos demonstra, com todo o carinho que lhe é peculiar, que optar pelo sonho é uma ação árdua, bela e, acima de tudo, inspiradora.
Naiene Sanchez - Mestre em Ciência da Informação, trabalha como assistente acadêmica e pedagógica do curso de gestão e políticas culturais do Itaú Cultural, é artista orientadora do projeto Ademar Guerra, foi professora e atriz do Centro de Pesquisa Teatral dirigido por Antunes Filho.

Cada musa parece ter que lidar com a beleza e suas maldições. Adriano Coelho usa seu olhar criterioso sobre esses mistérios.
Adreana Oliveira - Jornalista do Correio de Uberlândia

Um salve para as mulheres:
Edna, Fábia, Vanda, Carol, Isabela, Luciane, Giseli, Katia, Renata, Paula, Andreia, Valeria, Rosana, Jan, Karina, Vanessa, Joyci, Daniele, Silvana, Carla e Flavia.

Adriano Coelho, nascido em 20/01/1971, paulistano e palmeirense, dedicou sua vida ao mundo do rock, trabalhando nas revistas Rock Brigade e Valhalla, site da Dynamite (onde manteve o blog A Entrevista), Rádio Brasil 2000 FM e TV Rock (on-line). Além disso, já trabalhou como roadie de bandas, discotecou na noite, fez assessoria, gerente de pub, realizou caravanas para as três últimas edições do Rock in Rio e para o SWU. É autor do livro: Os 100 maiores jogos do Brasileirão, que conta a história do campeonato brasileiro de futebol, sendo recebido pelo prefeito Haddad e pelo governador Geraldo Alckmin. Trabalhou e conheceu bandas, como Iron Maiden, Red Hot Chilli Peppers, Faith No More, Judas Priest, Angra, Torture Squad, Misfits, Rush, Deep Purple, Doro Pesch, além de jogadores de futebol, artistas globais e jurados de TV. Amante de esportes, artes, cinema e esoterismo. Praticante de kung fu. Formou-se em Comunicação Social em 1998. Voluntário desde 1999 da tradicional quermesse de São Vito no bairro do Brás.

Serviço:

Musas
O Momento das Mulheres Através do Cinema
Adriano Coelho
Scortecci Editora
Biografia
ISBN 978-85-366-4913-9
Formato 14 x 21 cm 
200 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home