APENAS LEMBRANÇAS / Jefferson Vianna

Caio é um jovem pianista que carrega no corpo as marcas de seu heroísmo. Guarda no coração a esperança de dias melhores e na alma a certeza de um futuro incerto. Thomas, seu avô, é a causa das cicatrizes presentes em seu corpo juvenil. Após um acidente de carro que o deixou dependente de uma cadeira de rodas, Thomas passa a tratar todos com frieza. Vendo a situação do marido, Soraia decide pedir a separação e vai morar na Itália na companhia de Alonso, seu fiel amante, deixando Thomas à mercê das circunstâncias.

Tereza é uma mulher guerreira, que, mesmo tendo o filho sequestrado pelo próprio marido, nunca desistiu de um dia encontrá-lo. João Paulo é um rapaz de bom coração que se culpa constantemente por ter tirado a vida da mãe durante o complicado parto, história esta narrada por Arthur, seu pai, que o levou para a Itália ainda criança, nunca lhe explicando os reais motivos. Caio é vítima de constante preconceito pelos colegas e enfrenta inúmeros conflitos internos, porém vê sua vida mudar de forma inexplicável após conhecer Théo, seu mais novo amigo e aliado.

Théo é neto de Stela, uma senhora moderna, considerada a melhor amiga de Caio, que compartilha lições preciosas de vida, fazendo-o crescer como pessoa. O que todos não sabem é que a vida os uniu para uma só missão: perdoar, fazendo com que juntos construam laços de família com um único propósito: o amor como agente transformador! Fazendo-os compreender a importância de fazer o bem por algo ou alguém, sendo eles mesmos os maiores beneficiados por isso. Apenas Lembranças é um livro tocante, que fará você compreender a importância do amor e do perdão para a cura de nossas maiores dores.

JEFFERSON VIANNA - Nasceu no dia 3 de maio de 1992 na cidade de Mogi das Cruzes (SP). Formado em Arquitetura e Urbanismo, atualmente concilia as profissões de Arquiteto & Urbanista e Escritor. Amante dos livros e da boa leitura, escrever sempre foi sua grande paixão. Desde menino escrevia poemas, contos e poesias e sonhava em um dia se tornar escritor. Seu primeiro romance, denominado Para Sempre uma História de Amor, foi lançado em setembro de 2011. Dois anos depois veio o segundo: Marcas que Trazem Lembranças. No mesmo ano reuniu alguns de seus devaneios, compostos de crônicas, pensamentos e poemas, que originaram a obra Fragmentos de Vida. Quebrando alguns paradigmas existentes, com um título sugestivo e ao mesmo tempo questionador, o livro foi lançado no dia 7 de dezembro de 2014. Devido à grande repercussão de Marcas que Trazem Lembranças, o autor sentiu necessidade de continuar narrando a vida de Caio, o personagem principal, dando vida ao livro Apenas Lembranças, que está neste momento em suas mãos. Os dois livros podem ser lidos em qualquer ordem e separadamente, permitindo que o leitor desfrute de diferentes acontecimentos que o conduzirão ao verdadeiro fundamento da narrativa. Atualmente o autor está trabalhando em seu quinto livro: Meus Devaneios.

Serviço:

Apenas Lembranças
Jefferson Vianna
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4947-4
Formato 14 x 21 cm 
120 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home