TORMENTA / Vânia Coelho

Tormenta, nova obra de Vânia Coelho, fala das profundezas conflitantes do ser humano por meio de personagens literárias criadas para coexistir nos meandros da trama e representar os espaços secretos e abissais do homem. A autora traz à luz uma antologia de contos cuja narrativa, por meio do fluxo de consciência e de outros recursos, revela as batalhas internas que ator-mentam o ser humano, em especial as mulheres.

“Depois de comportar-se exclusivamente dentro das normas da qual a nação, o estado, o governo, o mundo inteiro, inclusive os pais das criaturas, que também determinam e orientam; depois de ter achado que tudo parecia dentro dos conformes, e consoantes ao que se esperava de uma pessoa, vem o nada. O grande e merdafícuro nada. ¿Que hacer?”

Vânia Coelho é jornalista e escritora, autora de “Os Inocêncios”; “Costureira dos Malditos”; “Ritos Encantatórios”; “A Mulher na Idade Média”, In: História e Resistência; “Café com Sartre”; das resenhas “The Poe Raven”; “A Elegância do Ouriço”, entre outros textos jornalísticos e literários. Produz, hoje, sua primeira reportagem biográfica, seguindo a Teoria dos Fractais de Felipe Pena e os postulados de Sérgio Vilas Boas e Edvaldo Pereira Lima.

O ilustrador - Alexandre Gomes Vilas Boas é artista visual, ilustrador e professor universitário. Mestre em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Unesp (SP), possui uma carreira marcada pela experimentação de suportes e linguagens diversas. Além de expor no Brasil, participou de publicações na Itália, Portugal e Alemanha, com prêmios nacionais e internacionais. Suas obras, consideradas por alguns críticos como híbridas, priorizam temas que possuem engajamento ativista.

Serviço:

Tormenta
Contos
Vânia Coelho
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-4392-2
Formato 14 x 21 cm 
228 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home