CÉLTICOS / Enrico Barale

Duncan McAndrews não é um vampiro que se encontra facilmente nos livros de literatura fantástica. Dono de poderosos dons e fundador de um clã que reúne, quase sempre, vampiros com alto senso de justiça e companheirismo, sua figura é sedutora e envolvente. Uma história rica nos cenários, nos detalhes e na construção das personagens, capaz de prender a atenção e despertar o interesse pelo próximo passo de cada integrante durante toda a leitura. Por fugir do comum, não trazendo a costumeira luta entre humanos e vampiros, mas a luta entre seres de várias naturezas, Celticos – O início nos prova que o tema se trata de uma fonte inesgotável de inspiração para personagens e histórias. O surpreendente final é, ao mesmo tempo, a conclusão de um ciclo e a semente de uma nova história... Boa leitura!

Tive tempo apenas de dizer que não estava com medo, depois disso só recordo de suas presas me atingindo vorazmente. Quer saber? A vida não passa diante dos olhos enquanto se esvai...

Após ter se agitado por completo o enorme carvalho começou a se mover, as raízes que estavam fora do buraco ergueram-se, lentamente, para que as outras abaixo pudessem sair. No momento em que a árvore retirou todas as raízes do buraco, movendo-se para o lado esquerdo, trouxe consigo um dos soldados de KurLaac.

Nasci mortal no dia vinte e um de outubro do ano de mil quatrocentos e trinta, em um vilarejo em Eskualt que não existe nos dias de hoje. Era um lugar como outro qualquer, fazendas afastadas e clãs vivendo isolados uns dos outros como se temessem que a morte chegasse através das mãos de um dos seus...

Enrico Barale nasceu em seis de novembro do ano de mil novecentos e setenta e sete. Dedica-se à arte da escrita desde mil novecentos e noventa e seis. Celticos – O início é sua primeira obra de literatura fantástica.

Serviço:

Célticos - O Início
Duncan McAndrews
Enrico Barale

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-5216-0
Formato 16 x 23 cm 
348 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home