ANDANTE MODERATO / Fernanda Pittella

Viajar é expandir as fronteiras da alma. É nos depararmos constantemente com outras realidades, nunca antes sonhadas. É nos confrontarmos com nossos próprios valores e repensá-los sob uma nova perspectiva. Viajar é calçar temporariamente os sapatos do outro, vestir suas roupas, provar de seu alimento. É uma forma de experimentarmos outras vidas dentro da mesma existência. E depois, deixarmos para trás o que não mais nos serve e trazermos conosco o que de novo assimilamos. Viajar é aumentar nosso repertório de ideias e nos tornar mais compassivos com as verdades alheias.

"Andante Moderato -
Aquarela Asiática" é um extenso viajar dentro do Sudeste Asiático e do Japão, uma região rica em cheiros, sabores, cores e diversidade. A autora delineia um cenário de sonho e expande seus relatos em reflexões breves, porém profundas, em torno de cada país visitado, numa viagem que começa em Singapura e passa pela China, Japão, Vietnã, Camboja e Tailândia. O livro fecha a trilogia que inclui Adágio com Brio, uma aventura toscana e Allegro Vivace, da província à Provence.

A AUTORA

Viajar e escrever são os dois grandes fascínios de Fernanda Pittella, autora de Adágio com Brio, uma aventura toscana e Allegro Vivace, da província à Provence. Nascida nas montanhas da Mantiqueira mineira, reconhece-se um pouco em cada lugar por onde passa. Dona de uma linguagem acessível e envolvente, sua literatura mistura um pouco de realismo fantástico com referências universais de uma delicadeza poética comovente.

Contato com a autora
fpittella@hotmail.com

Serviço:

Andante Moderato
Aquarela Asiática
Fernanda Pittella

Scortecci Editora
Memórias
ISBN 978-85-366-5296-2
Formato 14 x 21 cm 
184 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home