POEMAS ETERNOS / Alberto Slomp

O festejado poeta paulistano Alberto Slomp, com vários livros publicados, vem com a necessária vivência e experiência para, com maestria, transmitir na sua obra muita dedicação à terra amada em que nasceu. Os poemas trazem o contumaz brilhantismo em composição poética.

Palavras esparsas não têm a devida significância, mas quando se juntam têm a magia de nos transportar a lugares imaginados no mundo do autor. Assim, a “Palavra colorida” dá, a cada pincelada, enriquecimento aos sonhos imagéticos ou fatos reais vivenciados pelo autor e trazidos ao mundo literário. De cor em cor formou-se um arco-íris que nos lembra da aliança de Deus com o homem e do escritor com o dom de sua arte de escrever, colocando-a à disposição do público como um presente.
Yara Regina Franco

Esta obra traz um conjunto de poemas, é fecunda, variada e harmoniosa. O objetivo é que os leitores sintam-se atraídos para conhecer também as outras obras do autor, enveredando pelos belos poemas que tratam dos temas da vida: amizade, esperança, amor, saudade, lembrança e, ainda, alguns marcos admiráveis da metrópole de São Paulo e sua história, estabelecendo uma conexão entre o passado e o presente.   

Obras do autor
Asas do meu tempo
Poesia
2014
Lembranças
Poesia
2015
Poemas nos Alpes
Poesia
2016

Recomendo a leitura de uma poesia por dia – assim, no final de um ano você terá lido 365 poesias. Boa leitura!
Alberto Slomp

Serviço:

Poemas Eternos
Alberto Slomp

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5372-3
Formato 14 x 21 cm  
60 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home