MEMÓRIAS COMOVENTES / Rubens Leone

Nasci na cidade de São Paulo, onde resido. Realizei cursos sobre várias áreas do conhecimento, em diversas instituições, destacando-se: bacharel em Geografia, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP); licenciatura plena em Geografia, na Faculdade de Educação da USP; extensão universitária em “Astronomia: Uma Visão Geral”, no Instituto Astronômico e Geofísico da USP; “O que é Criação Literária?” e “Oficina de Criação Literária”, ambos na Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de São Paulo. Efetivei-me como professor titular na Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de São Paulo.

Possuo verbetes: no livro A Vocação Nacional, da União Brasileira dos Escritores de São Paulo (UBE-SP); no Dicionário Biobibliográfico de Escritores Brasileiros Contemporâneos, de Adrião Neto.

Participei: do projeto “O Escritor nas Bibliotecas: Diálogos e Debates”, da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo; Do projeto “Arte da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo”, com exposições de textos e fotografias; Do Salão Internacional do Livro de São Paulo, de 1999; Das 14ª, 15ª e 17ª Bienais Internacionais do Livro de São Paulo. Participo de encontros com o público para trocas de conhecimentos e convivências; de antologias e concursos literários. Atuo também como colaborador de jornais literários. Tenho publicado o livro de minha autoria intitulado "Reflexões em um Sótão".

Serviço:

Memórias Comoventes
Rubens Leone

Scortecci Editora
Memórias
ISBN 978-85-366-5357-0
Formato 14 x 21 cm  
60 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home